sábado, 21 de junho de 2008

Relax: Paola Oliveira assiste a peça de Suassuna


Ana Gaio/Divulgação

Da Redação

Nada de desfile do Fashion Rio ou badalação em shows de música internacional. Paola Oliveira preferiu um programa mais tranqüilo.

Na noite da última sexta-feira, dia 13, a atriz de Ciranda de Pedra compareceu à estréia de O Santo e a Porca, estrelado por Ewerton de Castro.

O espetáculo, escrito por Ariano Suassuna e dirigido por João Fonseca, entrou em cartaz no Sesi carioca e contou com a presença, além de Paola, de Armando Babaioff, Tadeu Mello e Osmar Prado.

sábado, 7 de junho de 2008

Gagliasso evita imprensa e Paola Oliveira sai de mãos dadas com amigo em festa


Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust e Fernanda Paes Leme comemoraram o aniversário juntas. Na outra foto, o presente de Amin Khader

A promoter Carol Sampaio deu uma festa na boate Sky Lounge, na Lagoa, Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de Fernanda Paes Leme e Juliana Knust . As atrizes chegaram nesta sexta-feira, 6, juntas, por volta das 23h e foram recebidas por Amin Khader - um dos primeiros a chegar no evento - que reservou para cada uma das atrizes um presente semelhante ao que deu a Mara Manzan na semana anterior: uma rosa que se transformava em uma calcinha sexy vermelha. "Eu devia ganhar algumas de graça. A divulgação que eu estou fazendo dessas calcinhas não está no gibi! Mas elas merecem, pois são mulheres lindíssimas", se divertia e justificava o promoter. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso entra rapidamente na boate. Na foto, ele com a promoter Carol Sampaio 

As duas chegaram usando um vestido do estilista André Lima - Ju de balonê vermelho e Fernanda de tomara-que-caia com um laço grande atrás -, sandália Arezzo, e jóias Lídia Dana. Fernanda esclarece: "A roupa a gente pensou junto, os sapatos (idênticos, mas de cores diferentes) foi coincidência. A idéia da festa foi minha, mas a Ju vivia ocupada e falava 'Ah! Não sei...'. Até que eu chamei ela na 'chincha', e ela topou". Juliana fez 27 anos no dia 29 de maio e Fernanda, 25, no dia 4 de junho. As duas foram irmãs na novela "América" e desde então não desgrudaram mais.

Quando as amigas chegaram, Zeca Pagodinho (a quem Fernanda chama de 'tio'; o sambista, por sua vez, a cham de sobrinha), Bruna Marquezine e Leda Nagle já guardavam a dupla aniversariante. A entrada dos três primeiros convidados famosos foi bem menos alvoroçada que as de Thiago Martins - com quem Fernanda já foi flagrada várias vezes aos beijos - Bruno Gagliasso e Paola Oliveira .

 

 

Sem falar de vida pessoal

 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Paola Oliveira saiu de mãos dadas da festa com seu assessor de imprensa

Thiago fez questão de afirmar que não falaria sobre sua vida pessoal: "Sou discreto". Porém, vários convidados afirmaram terem visto o ator, indicado para a televisão pela atriz Giovana Antonelli , aos beijos com Fernanda ao longo da festa. Já Juliana, passou o evento com os amigos e terminou a festa consolando uma amiga.

Bruno Gagliasso chegou sozinho ao Sky Lounge e não parou para dar entrevistas. O ator está arredio com a imprensa desde que foram divulgadas fotos em que ele aparecia com a modelo Ana Paula Evangelista, em uma situação dúbia, que dava a entender que os dois estariam trocando carícias em uma pista de dança. Mais tarde, chegou seu irmão, Thiago Gagliasso, também só. No fim da noite, Bruno se sentou em um sofá com Fernanda e outras amigas para uma foto posada. Um amigo percebeu que vários paparazzi o fotografavam do lado de fora da festa e logo em seguida o ator se escondeu atrás de palmeiras no jardim da casa.

Já Paola Oliveira - sobre quem surgiram rumores de ter sido o pivô para a separação de Gagliasso e Camila Rodrigues -, chegou com o assessor de imprensa. Ao se dar conta do assédio dos fotógrafos, Paola separou as mãos do assessor. A atriz foi buscar seu carro no estacionamento e arrancou com o veículo violentamente para evitar os cliques.

 

Parabéns ao som de funk

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

O beijo de Juliana Alves e Guilherme Duarte

O parabéns foi cantado pelo MC Sapão - o show foi um presente de Carol Sampaio para as aniversariantes - em ritmo de funk. Além de "Tô Tranqüilão", o rapper mandou uma sessão de uma hora do estilo o qual as duas atrizes são fãs. O bolo foi dado por Bruno Gagliasso e trazia uma miniatura de Fernanda e Juliana.

Além da comemoração, na festa também rolava um clima de romance proibido - ou, pelo menos, escondido. Juliana Alves foi clicada aos beijos com Guilherme Duarte - que interpretou o mecânico Zidane , em "Duas Caras". Uma loira de cabelo enrolado bem tentou se aproximar de Malvino Salvador, diante das lentes dos fotógrafos, mas não obteve sucesso. Dalton Vigh conversou bem animado com uma outra loira, mas na frente das câmeras não saiu nada. Aliás, o ator saiu só da festa. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins

Fernanda Vasconcellos chegou tarde, com uma amiga, à festa. Questionada sobre como andava o coração, a atriz respondeu com segurança: "Está sempre bem". Sobre se o namoro com André Marques havia acabado, a atriz preferiu se omitir: "Prefiro não responder a isso", disse simpaticamente.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Na cama com Giane (e com Paola...)

É com cenas quentes com Reynaldo Gianecchini que Paola Oliveira fará sua estréia no cinema em Entre Lençóis, que tem previsão de lançamento no início de 2009. O longa se passa, praticamente todo, em um quarto de motel. Contigo! acompanhou, com exclusividade, um dos últimos dias de filmagem, no Rio de Janeiro.

Sem pudor
Paula (Paola) e Roberto (Giane) trocam poucas palavras em uma boate, beijam-se e seguem para um motel. Como a protagonista da história, a atriz teve de vencer o desafio de ficar nua em cena.

''Claro que rola um constrangimento, mas a gente brinca para quebrar o clima'', comentou Paola.

Gianecchini lembra de um momento engraçado do primeiro dia em que tirou a roupa e tinha uma marquinha na bunda.

''Falei para a maquiadora: 'Vem, minha filha, passa um corretivo'. Todo mundo começou a rir e tudo bem'', contou o ator.

Muita bagunça
O fato de a locação principal ser um motel rendeu momentos engraçados.

''Às vezes, a gente tinha de parar as cenas por causa do barulho. O dia mais hilário foi quando parecia que tinha um time de futebol em um quarto. Gritavam: 'Uhuuu!'. Tinha até apito'', conta Paola, rindo.

''O pior foi entrar no motel. Meu motorista é um cara grandão e eu vinha sentado no banco do carona.
Ninguém podia imaginar que eu estava filmando'', falou o ator.

Brincadeira de adulto
Paola revelou que chegou a pensar que fosse vacilar na seqüência em que sua personagem faz um strip-tease.

''Pensei: 'Caraca, não sou boa para fazer isso'. Acho que funcionou porque tinha o lado sexual, mas o lance era ser divertido'', disse a atriz.