terça-feira, 28 de abril de 2009

Paola no Sambodromo em 2008

Paola no Sambodromo em 2008

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Paola Oliveira será protagonista da próxima novela das 18h

 

Paola Oliveira será a protagonista de Pelo Avesso, próxima novela das 18h, da Globo. De acordo com o Jornal Extra, a atriz vai emendar sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, com a preparação para a personagem.

A trama, cujo título ainda é provisório, leva a assinatura de Telma Guedes e Duca Rachid. Paola já trabalhou com as autoras em O Poeta.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Paola leva jeito para dança


danca3_grande.jpg

ÁTILA AMARAL - 23 anos, solteiro, terceira vez na Dança dos Famosos, já foi professor de Preta Gil e Elaine Mickely. Fez escola do Carlinhos de Jesus desde 11 anos de idade. Formação em dança de salão e sapateado. Natural de Brasília, foi para Niterói com 10 anos. Atualmente participa do corpo de baile da novela Caminho das Índias. 

.
 Átila analisa seu primeiro dia com Paola Oliveira

"Esse primeiro dia é dia de conhecer a nossa aluna. Vi que a Paola leva muito jeito para dança, tem muita facilidade para pegar os passos.", revela o professor.

Paola Oliveira está confirmada na próxima novela das seis!







A próxima novela do horário das 18h da Globo, que substituirá 'Paraíso' já está iniciando sua produção. A trama, que será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, dupla que adaptou 'O Profeta' (2006/07), foi analisada no último dia 17, e, ao que tudo indica, foi aprovada. A trama tem estréia prevista para Setembro de 2009, terá supervisão de João Emanuel Carneiro, autor de 'A Favorita'. Além disso, Paola Oliveira, já está confirmadíssima no elenco e, inclusive, deverá protagonizar a trama, repetindo a bem-sucedida empreitada de O Profeta, onde ela foi a protagonista Sônia, e que foi adaptada por Thelma e Duca.
a redeglobo ainda nao plubicou o nome da trama

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Noticias dos famosos no Twitter

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paola em Belissima

Paola em atuação em Belissima, quando ela estreiou na TV. Despedida de Mateus e Giovanna