terça-feira, 30 de março de 2010

Paola Oliveira dá carona a caminho de gravação


PAOLA

Olha quem encontramos em um carrinho do Projac: a atriz Paola Oliveira, que vive a vilã Verônica em Cama de Gato! Ela e a equipe da novela passaram na porta do estúdio C para dar uma carona à maquiadora Edvânia Correia. Após a pose, todos seguiram para a gravação de uma cena externa.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Paola satisfeita com Veronica


Paola Oliveira está satisfeita com a repercussão de seu papel em "Cama de Gato". A atriz, que vive a dissimulada vilã Verônica, queria que o público odiasse sua personagem. Mas só já na reta final da trama garante ter conseguido essa reação do público. 

"Tive um 'feedback' enorme. As pessoas me odeiam, querem me bater", vibra. Apesar de já saber o final de sua personagem, Paola preferiu manter em segredo o desfecho. 

"Posso dizer que ela vai pagar mas não fisicamente. Será emocional. É o final certo para este tipo de vilã", opina. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 9 de abril

Produtos relacionados:

Azzaro Pour Homme EDT Vapo Masculino 50ml, Grátis Necessaire Azzaro   Box Salve, Jorge! - 14 CDs   Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - Nike

sexta-feira, 26 de março de 2010

Paola Oliveira fala sobre namoro com Joaquim Lopes



Paola Oliveira abriu o coração sobre o namorado, Joaquim Lopes, em entrevista à revista "Quem". A atriz disse que o relacionamento anterior dele "não tinha nada a ver" com ela. 

"Para coisas que envolvem coração, sentimento que a gente não domina, acho que não existe reprovação. Existem coisas que só quem está dentro da história é que vai saber. Não adianta falar, porque vão entender de outra forma. A dificuldade maior foi de uma coisa que havia terminado e não tinha a ver comigo. Começou como se começa um namoro normal, que a gente torce para dar certo, para ser feliz", disse. 

Joaquim Lopes se separou de Thaís Fersoza na lua-de-mel e engatou o romance com Paola, quatro meses após o fim do casamento.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Paola Oliveira aparece morena e de cabelos curtos



João Miguel Júnior

Vilã de "Cama de gato" e muito esperta, Verônica (Paola Oliveira) vai conseguir escapar das grades, em, para não ser reconhecida, lançará mão de um truque.  A malvada loura ficará morena, de cabelos curtos, e franja. 

Com este disface, ela vai dar início a seu plano de vingança contra todos aqueles que a entregaram para a polícia. 

Veja os melhores preços de aparelho celular com preço especial.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Paola Oliveira vai com o namorado ao teatro

 

Daniel Delmiro /Ag. News

Paola Oliveira foi com o namorado Joaquim Lopes ao teatro em São Conrado, na Zona Sul do Rio. O casal curtiu a noite deste domingo, 28, em clima de romance e deixou o local de mãos dadas.


Veja os melhores Cds e com preços formidáveis