segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paolla Oliveira aparece cheia de bobes no cabelo em foto


No melhor estilo "Dona Florinda", Paolla Oliveira apareceu cheia de bobes no cabelo em uma foto postada por seu maquiador Alê de Souza, na tarde desta segunda-feira, 27."E ontem o domingao começou assim...tranks @paolaoliveira5 e @mariananogueira", escreveu ele, que aparece abraçado com a atriz na imagem.

Paolla atualmente dá vida a Paloma, protagonista da novela das nove da Globo, "Amor à vida".

Paola Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)

domingo, 5 de maio de 2013

Malvino Salvador e Paolla Oliveira causam mal-estar em coletiva, diz jornal


Recentemente, o elenco da nova novela das 21h, Amor à Vida (Globo), se reuniu com a imprensa para o lançamento da trama. De acordo com o jornal Extra, alguns atores se destacaram por conta de seus comportamentos.

Segundo a publicação, Malvino Salvador ficou irritado quando perguntaram se ele era um pai amoroso como Bruno, seu personagem.

— Vamos fazer perguntas inteligentes sobre o Bruno, por favor.

Na história, ele vai criar Paula (Klara Castanho), a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) que foi roubada pelo vilãozão de Solano.

Já Paolla desobedeceu uma ordem da Globo e causou um certo desconforto em alguns colegas. Segundo o jornal, todo o elenco recebeu um e- mail da direção da emissora avisando que era proibido levar assessores pessoais à coletiva.

Paolla ignorou o pedido e carregou a sua assessora sem avisar a ninguém da emissora. Os medalhões não tiveram tal regalia.