terça-feira, 12 de maio de 2009

Antonelli e Paola aparecem nuas em 'Budapeste'






 

Paola Oliveira aparece nua em 'Budapeste'
Paola Oliveira aparece nua em 'Budapeste'
11 de maio de 2009
Reprodução

Giovanna Antonelli e Paola Oliveira, duas atrizes cujas carreiras estão focadas na TV, se arriscam nas telonas. Em Budapeste, adaptação homônima do livro de Chico Buarque, dirigido por Walter Carvalho, elas aparecem completamente nuas em cenas quentes.

O Terra assistiu ao filme e participou da coletiva de imprensa para divulgar o longa nesta segunda-feira, em São Paulo. Giovanna contou como foi fazer a cena de sexo. "Já tinha feito cenas assim antes e foi como qualquer outro trabalho. Sabia que o Waltinho (Carvalho) teria todo um cuidado e a palavra dele no set era a de Deus para mim", disse.

Na cena, a atriz se despe e se deita com Leonardo Medeiros. Ele interpreta seu marido, o ghost-writer José Costa. Sua personagem, Vanda, quer engravidar e avisa ao marido que está ovulando. Os dois, então, fazem amor.

Já a nudez de Paola Oliveira acontece num delírio do protagonista. Ela aparece para ele como a mulher ideal, perfeita, que o ensina a escrever de um jeito diferente - e termina por engravidar dele. Tudo isso em sua imaginação literária. Paola já filmou como veio ao mundo em Entre Lençóis, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Débora Nascimento e a atriz húngara Gabriela Hámori também têm cenas quentes no longa. A primeira sendo personagem de um livro de José Costa. Já Gabriela interpreta Kriska, mulher por quem o protagonista se apaixona na Hungria.

Budapeste estréia no Brasil no próximo dia 22.

1 comentários:

enderson disse...

OOOiiiiiii Paola eu sou Enderson Couto de ibirajuba PE>>> eu queria muito um dia ti conhecer pois eu adolu as novelas que vc faz e com o prazer que vc atua nelas PARABÉNS que Deus te ilumine e que vc continue semple assim>> uma das novelas que eu mais gostei foi O PROFETA vc atuou super bem.. BJJSSS no seu coração fique com Deus... Espero que vc fale d mim na tv qualquer dia desses.. kkkkkkk