terça-feira, 1 de julho de 2008

"Estou curtindo o momento", diz Paola Oliveira






Fábio Cordeiro

Paola Oliveira em foto de arquivo
Na tarde deste sábado (28), vários famosos participaram das comemorações dos 20 anos do village Club Med – Rio das Pedras, que fica no município de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A atriz Paola Oliveira, que chegou na companhia de amigos por volta de 17h, foi uma das presenças mais assediadas pela imprensa. Paola, que disse estar solteira e "curtindo o momento", aproveitou uma folga nas gravações da novela "Ciranda de Pedra" para conhecer o local e jogar uma partida de vôlei.

"Saí mais cedo das gravações e vim. Eu jogo vôlei no grito! Adoro esportes, no que você me colocar eu estou dentro, me jogo. Há muito tempo não consigo passar a tarde jogando vôlei, por causa do trabalho. Geralmente, no final de semana, vou pra São Paulo, ficar com a minha família, mas foi muito bom ter descoberto um lugar tão gostoso e tão pertinho do
Rio", disse Paola a QUEM.
 

0 comentários: