domingo, 19 de outubro de 2008

Paola Oliveira é coroada rainha na Grande Rio






RIO - A atriz Paola Oliveira foi coroada rainha de bateria da Grande Rio durante festa na noite de sexta-feira, na quadra da escola, no Rio de Janeiro.

Paola chegou usando calça verde e uma blusa com o símbolo e as cores da escola de Duque de Caxias. Sorridente, ela cumprimentou o presidente de honra da escola, Jayder Soares, e conversou com os convidados que compareceram à festa.

Durante a madrugada, ela subiu ao palco, foi coroada e suou sambando ao som da bateria. Além dela, estiveram no evento Susana Vieira com o marido Marcelo Silva, a ex-BBB Gyselle Soares, a atriz Elisângela, Sheron Menezes e o namorado Miguel Thiré e o coreógrafo Carlinhos de Jesus, ex-Mangueira.

A Grande Rio vai apresentar em 2009 o enredo Voilá, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!, do carnavalesco Cahê Rodrigues, uma homenagem às relações entre França e Brasil.

1 comentários:

Adm disse...

Paola é linda arrasou na festa , charme beleza , ela combina com tudo e com as cores da escola ,linda escolha ainda bem que não foi aquela exbbb não tinha nada a ver ela. So quer aparecer as custas da escola .
Paola encantou a todos .
Parabéns!!