segunda-feira, 29 de junho de 2009

Paola Oliveira curte festa com amigos de Dança dos Famosos


Paola Oliveira curte festa com amigos de Dança dos Famosos

Participantes se reuniram em comemoração em São Paulo

QUEM Online

Fábio Guinalz / AgNews
Participantes de Dança dos Famosos se reuniram em São Paulo
 
Paola Oliveira foi quem se deu melhor no quadro Dança dos Famosos 2009. Mas o time de celebridades que participou se reuniu no Figa Dinner Club, em São Paulo, para comemorar o encerramento com chave de ouro.

Leandro Hassum, o segundo colocado, e Jonatas Faro, que ficou em terceiro lugar, apareceram para a noite festiva. Ricardo Pereira foi com a mulher Francisca Pereira, e Emanuelle Araújo conferiu a festa com o marido, Rogério Romera.

Katiuscia Canoro, Reginaldo Rossi, Vampeta e Helô Pinheiro foram os outros participantes que completaram a comemoração.
 
Fábio Guinalz / AgNews
Paola Oliveira, Leandro Hassum e Jonatas Faro

Fábio Guinalz / AgNews
Ricardo Pereira com a mulher e Emanuelle Araújo

Fábio Guinalz / AgNews
Helô Pinheiro, Katiuscia Canoro e Reginaldo Rossi

Fábio Guinalz / AgNews
Famosos estiveram em comemoração descontraída na noite deste domingo (28)

Paola Oliveira vence o reality


Divulgação/TV Globo

A sétima edição do Dança dos Famosos chegou ao fim neste domingo, dia 28, no Domingão do Faustão da Globo e Paola Oliveira e Atila Amaral venceram o desafio com 56,8 pontos. A atriz, aliás, desde as primeiras semanas era tida como a preferida do público.

Leandro Hassum ficou com o segundo lugar e Jonatas Faro com o terceiro. Para a grande final, os participantes apresentaram duas coreografias, primeiro para samba de gafieira e logo em seguida para o tango argentino.

Murilo Rosa, que está no ar em Caminho das Índias e já venceu uma edição do Dança no Gelo, foi um dos jurados. A escolha do vencedor, feita também com votos dos telespectadores e plateia, contou com a presença de todos os participantes da edição 2009 do reality show.

domingo, 28 de junho de 2009

Paola Oliveira chega hoje à final da Dança dos famosos como a favorita


 

por Carolina Marques (carolina.marques@extra.inf.br)

O único contato que Paola Oliveira teve com a dança foi durante a infância, quando alternou aulas de balé e jazz, que mais tiveram longos intervalos que propriamente constância. Muitos podem dizer, então, que a parca experiência fez da atriz uma das estrelas — e por que não a favorita? — da "Dança dos famosos" e a ajudou a chegar hoje à final da competição, com grandes chances de levar para casa o troféu de primeiro lugar. O que poucos sabem, porém, é que a moça pensou em desistir do programa logo na primeira semana de ensaios para o ritmo disco, que abriu o concurso.
— No começo, pensei em desistir. Fiquei angustiada, achava que não ia dar. Aqui é superação para todo mundo, ninguém sabe do que realmente é capaz até
estar ali, ao vivo, na frente de milhões de pessoas, tendo que fazer o melhor que pode — explica: — Meu maior desafio é me superar a cada domingo.
E a superação de Paola terá que ser comprovada hoje, quando irá bailar ao som do tango e gafieira. Quase uma pegadinha da produção do quadro:
— Tem passos muito parecidos nos dois ritmos. Fico tensa pensando que posso confundi-los. Já pensou eu, no meio do palco, fazendo um passo originalmente argentino com a ginga do samba?
Se depender da torcida, a atriz não terá problemas para evoluir na pista. Assim como também não teve ao aterissar na Sapucaí pela primeira vez, mostrando
no pé por que merecia o título de rainha de bateria da Grande Rio. Mas aí, mais uma vez, muitos vão dizer: "Tá vendo, ela já fazia isso antes!". Quem sai em sua defesa é o professor e coreógrafo linha dura, Átila Amaral.
— Quem acha que saber dançar já é meio caminho andado para a vitória se engana. Paola já tinha noção de dança, trazia no DNA um pouco de balé clás-
sico, mas tivemos todo um trabalho de limpeza de movimentos — descreve.

 

 

Afago na concorrência
Para manter a boa atuação na final, Paola ensaiou todos os dias, mas acrescentou muitas horas às duas diárias que vinha utilizando para aprender os pas-
sos. Os pontos que conseguiu até agora — as maiores médias foram dela — são deletados e todo mundo começa do zero, literalmente.
— Tenho concorrentes bem fortes. A evolução do Jonatas (Faro) é incrível, ele está fazendo lindamente, tem porte de dançarino. O Lê (Leandro Hassum)
mostrou que determinação é com ele mesmo, ele tem raça. Se superou a cada apresentação, além de ser dono de um carisma invejável. Tudo isso junto, vai
me fazer suar muito — enumera.
Além da expectativa com o resultado da noite, Paola está sentindo o gostinho amargo da despedida. Foram dez domingos de adrenalina, apreensão e des-
contração:
— Nossa, os bastidores ficaram lotados, todo mundo conversando, não tinha sala para todo mundo ensaiar, uma bagunça boa. Agora estamos nós três só... Dá uma tristeza, sim. Sem dúvidas a candidata que tem os movimentos mais harmoniosos, como os de uma bailarina profissional, Paola rechaça o favoritismo e usa um discurso polido para falar das chances que tem de sair vitoriosa.
— Todos somos vitoriosos. Sobraram os que mandaram bem esse tempo todo, mas tudo depende do dia. A gente pode estar dançando maravilhosamente bem e tropeçar, Deus nos livre, e é aquilo que vai contar. O que foi feito por aqui ficou no passado — avalia.
Declarações politicamente corretas à parte, a união entre os concorrentes é grande. Tanto que, mesmo com a maior nota e um elogio público do polêmico
coreógrafo Ivaldo Bertazzo, que a julgou no ritmo indiano, Paola não foi para casa com a sensação de "já ganhou":
— Ah, a gente ficou triste pelos outros. É uma semana muito árdua, as pessoas se esforçam e aquilo é um show, antes de tudo é para entreter.
A moça se anima também ao dizer que muitas coisas na vida mudaram após o início do quadro. Engana-se, no entanto, quem acha que ela emagreceu
com os movimentos ou que precisou fazer uma dieta balanceada para a dança.
— Quem me conhece, sabe que eu adoro comer. Então, tenho que ir para a academia todo dia, porque vou passar do ponto. Além de uns roxos a mais, o que senti foi a mudança nos músculos e na força. Mas como chocolate, e agora dou para a concorrência também, porque melhora o humor e a energia e me faz não querer morder o Átila — diverte-se.
Mas a bela pôde descobrir também novas formas de transitar entre seu público.
— Tirando sonhar com tangos, valsas e giros e ficar meio atormentada com isso, muitas coisas mudaram. Eu sempre fiz novela, nunca tive a experiência
com o teatro. Estar todo domingo, ao vivo, fazendo algo novo, me dá outras oportunidades. Meus medos foram confrontados. E outra: sempre estive por
trás de uma personagem. Com a dança, as pessoas se aproximaram de mim, Paola. Nas ruas, do frentista ao atendente do supermercado, todos me chamam pelo nome e contam que estão torcendo por mim. Fora isso, pude ver a dança mudando a vida das pessoas também. Uma menina me disse que estava deprimida e que depois de ver o quadro ia procurar uma escola de dança. Isso é muito maior do que eu imaginava.

 



Princesinha das seis
Em breve, Paola vai dar corpo a mais uma personagem. A terceira no horário das seis. Em "Pelo avesso", ela será Verônica, a primeira vilã de uma curta e
bem-sucedida carreira que começou há quatro anos na TV:
— Eu adoro esse horário. Já conheço o público e sei que ele é muito fiel. É o tipo de gente que não sai muito de casa, de crianças que chegam do colégio nesse horário. Acho que minha trajetória artística é sensacional. Se fosse pedir isso, talvez não fosse tão bom como é.
Acostumada às mocinhas espevitadas e românticas, Paola ainda procura entender o perfil vilanesco de Verônica:
— Ela não é uma psicopata. É mais real, está no dia a dia das pessoas. Uma mulher que gosta de poder, que se casa por dinheiro, que pode matar por dinheiro. Espero que ninguém me jogue pedras.
Até hoje à noite, pelo menos, é muito provável que Paola só se esquive

sábado, 27 de junho de 2009

Paola Oliveira e Ricardo Tozzi assumem as carrapetas em festa no Rio


Paola Oliveira e Ricardo Tozzi atacam de DJs, em festa carioca
  • Ver galeria

Paola Oliveira atacou de DJ, na noite de quinta-feira (25). A atriz compareceu ao Circuito Halls, no Morro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro, e assumiu a mesa de som ao lado de Ricardo Tozzi.

Tânia Kallil e os ex-BBBs Emanuel e Flávio também aproveitaram para curtir a noite, ao som de muita música eletrônica. Essa foi a edição carioca da festa, que já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Recife (PE), entre outros locais.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paola na Dança dos Famosos: Sertanejo

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Paola na Dança dos Famosos: Salsa

terça-feira, 23 de junho de 2009

Paola na Dança dos Famosos: Discoteca

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dança dos Famosos: Paola na dança indiana