segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Paola afirma que fofoca sobre namoro é o lado ruim de ser famosa







Após um período de discrição, a atriz Paola Oliveira tem aparecido com o namorado Joaquim Lopes em público, de mãos dadas.

O ator namorou por cinco anos a também atriz Thaís Fersoza, com quem se casou em abril deste ano. O relacionamento terminou na volta da lua-de-mel. Logo em seguida, ele e Paola passaram a ser vistos juntos. 

Paola não quis falar do assunto. 

- Eu não vou falar de namoro. Fofoca e disse-me-disse eu não gosto. Não gosto de dar material para isso. Eu sou super atenciosa com a imprensa, então fico chateada quando falam alguma coisa. Vai repercutir? Vai, vai ser sempre. Esse é o lado ruim de ser famosa. 

Sobre a novela Cama de Gato (Globo), na qual interpreta a vilã Verônica Brandão, Paola discorreu sem problemas. 

- Assisti à estreia e foi muito legal. Porque a gente nunca tem muita noção de como está o todo. Fiquei feliz porque achei a novela ousada para o horário das seis. Depois que sai uma novela rural e tão romântica [Paraíso] e entra uma coisa ágil de trama e eu de vilã, bem diferente das outras novelas das seis, eu gostei. Estou animadíssima. Sei que agora é que começa o trabalho de verdade. 

Questionada se esperava um crescimento tão rápido em sua carreira, ela foi modesta. 

- De jeito nenhum pensava que fosse tão rápido. Sou muito pé no chão e faço com muita vontade e dedicação o agora. Essa minha postura é que faz com que as coisas aconteçam. Se você fica pensando muito no futuro, não executa bem o presente. Aconteceu rápido, sim, mas eu estou felicíssima com tudo.

0 comentários: