sábado, 10 de abril de 2010

Paola no Mais Você






Em "Cama de Gato", Paola Oliveira mostrou que pode, também, interpretar uma vilã e foi bastante elogiada pela crítica pelo tom que deu à personagem, Verônica. Em entrevista no "Mais Você", a atriz comemorou o sucesso da novela e disse que o momento mais forte de sua personagem, foi ao ar na última quinta-feira (8).

"Todos esperavam por este momento da redenção, em que ela se arrepende. Ontem foi ao ar as cenas mais marcantes do final da personagem, que entrega a filha para Rose e diz que fez tudo por inveja. Ela também conversa com Gustavo, o marido que ela tentou matar. O arrependimento é sincero", disse a atriz.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Porém, Paola não quis contar o que acontecerá com Verônica no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (9). "As pessoas têm que assistir, né?".

Ana Maria Braga também falou sobre a participação da atriz no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", do qual foi vencedora no ano passado. "As pessoas acham que não errei nenhuma coreografia e, por isso, venci. Mas não. Eu errei muitas vezes, mas o grande barato é que me diverti e isso contou muito", disse.

A apresentadora,  que estará no quadro este ano, contou que está apreensiva. "Os outros, que competem comigo, já estavam ensaiando, vieram para ganhar, e eu quero me divertir". "Isso, divirta-se, porque vale muito a pena aprender", aconselhou Paola.


Produtos relacionados:

Azzaro Pour Homme EDT Vapo Masculino 50ml, Grátis Necessaire Azzaro   Box Salve, Jorge! - 14 CDs   Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - Nike

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei a entrevista,gosto demais da Paola.Excelente atriz.