segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paola é protagonista em nova série da Globo







Em produção desde o mês de julho, Afinal, o que querem as mulheres?, nova série da Rede Globo deve estrear em novembro. A trama dirigida por Luis Fernando Carvalho deve tratar de relacionamentosamorosos e seus clichês.

Protagonizada por Paola Oliveira, Letícia Spiller e Michel Melamed, o enredo vai narrar a história de André Newman, um jovem estudante de psicologia que se dedica a pesquisar as mulheres e seus anseios. Em entrevista à Folha de São Paulo, Carvalho explicou que o objetivo é trabalhar com mitos, quase clichês. "Não produzo um clichê de forma glamourosa, inconsequente. Mostro que ele é uma ferida perigosa no tecido da linguagem, e não só entre relações amorosas".

Afinal Mulheres Afinal, o Que Querem as Mulheres? Estreia em Novembro na Globo

Com uma narrativa que pretende seguir um formato que une ficção e realidade, a série vai contar com a participação de Rodrigo Santoro interpretando ele mesmo. O ator e Lavínia Vlasak serão os protagonistas de um filme gravado dentro do programa. "Sempre trabalho esses contrastes entre o espetáculo e a vida. Gosto de deixar o espectador no limiar, entre uma representação e uma experiência real, a vida", declarou.

Misturando humor aliado à poesia, Afinal, o que querem as mulheres? conta uma leve inspiração no filmeO brilho eterno de uma mente sem lembranças, com fatos  ligados através de recortes de imagens, descrito como "improvisados como o jazz". O projeto deve contar com  seis episódios e ir ao ar em novembro.

0 comentários: