segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paola Oliveira substituirá Ana Paula Arósio na próxima novela das oito






atriz Paola Oliveira será a substituta de Ana Paula Arósio na próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, segundo informações da TV Globo. Semana passada, a emissora anunciou que Ana Paula Arósio fora afastada da novela, por não ter comparecido às gravações da trama que estão acontecendo no Sul do país. Paola será Marina, protagonista de 'Insensato coração'. A atriz embarca para Florianópolis nos próximos dias e se junta à equipe, que está na capital catarinense desde o fim de setembro.

Paola Oliveira

Paola está em alta na Globo. Esta semana, estreia outra produção que tem a atriz no elenco. Em 'As cariocas', série baseada na obra de Sérgio Porto, ela será a estrela do episódio 'A atormentada da Tijuca'. Já em novembro, ela estará à frente do elenco de 'Afinal, o que querem as mulheres', com direção de Luiz Fernando Carvalho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sabe,Paola,na minha cidade abriu um Shopping novo,grande,lindo.em Sete lagoas,á meia hora de BH.que tem poster seu gigante,da Scala,enorme lá dentro.A cidade toda,vive cheia de autdoor com vc.,indo para minha casa são três.Tem henring,sapato,Scalla.Os mineiros te adoram mesmo.aqui vc. é muito querida e popular.E mineiro é exigente,vc. para nós não tem defeito e falam de vc. com tanto carinho,respeito e intimidade.Parece até que vc. é mineira.Carla.