domingo, 7 de novembro de 2010

Paola Oliveira conta que chorou ao saber que seria protagonista de novela






João Miguel Júnior/TV Globo

Escalada às pressas para substituir Ana Paula Arósio na próxima novela das oito, "Insensato Coração", Paola Oliveira contou em entrevista ao jornal "O Dia" que chorou quando recebeu a notícia de que seria a protagonista da trama de Gilberto Braga.

"Fiquei emocionada como em todas as vezes que recebi uma boa notícia. Quando recebi a confirmação de 'Belíssima', também chorei", contou Paola, referindo-se a seu trabalho de estreia da TV, em 2005. "Tenho cuidado e respeito a posição que ocupo. Sou uma atriz em ascensão, construindo uma história. Não decido nada. Eles decidem lá, e não sei quais foram os pontos mais fortes que me fizeram ser escolhida. Só fico feliz e não questionei".

À publicação, Paola também falou sobre a correria do dia a dia. "Dizer que sou uma supermulher é muita pretensão, mas tem hora que bate: 'Ufa, acabou'. Todo mundo que tem namorado e trabalha muito pensa: 'Como é que passei por tudo isso", disse a atriz, que namora o também ator Joaquim Lopes há pouco mais de um ano. "Curto o mais trivial que pode existir para uma mulher, que é ficar em casa, com meu namorado, vendo filminho".

A atriz deu a receita de sua fonte de inspiração. "Sou intensa. Tenho uma energia que nunca quero perder. tenho brilho nos olhos, vontade de fazer tudo em volta ser melhor e não caio em qualquer dificuldade. Acredito no amor, e isso vale para todas as relações, sejam elas professionais ou afetivas".


0 comentários: