quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paola fala sobre o desafio de fazer sua primeira protagonista






Fabio Cordeiro


Paola Oliveira falou na noite desta quarta-feira (5) sobre seu primeiro papel como protagonista em uma novela das oito, em "Insensato Coração", onde fará a designer Marina.

A atriz foi chamada às pressas depois que Ana Paula Arósio saiu da trama. "No início é aquela coisa complicada, mas depois tudo vai entrando nos eixos. O que aconteceu comigo é uma ótima oportunidade, e oportunidade a gente faz acontecer".

Perguntada se neste momento estava focada mais no trabalho do que na vida pessoal (a atriz namora Joaquim Lopes), ela disse que as duas partes da vida andam juntas. "Não tem essa de focar em algum lugar, a vida a gente leva tudo em paralelo. Eu estou muito feliz, mas essa parte de casamento está estacionada", brincou.

Paola completou dizendo que quando se trata de relacionamento é totalmente coração. "Eu sou emoção, me entrego mesmo, senão a pessoa acaba virando sua amiga".

Sobre a saída de Fábio Assunção do folhetim das oito, ela disse que não influenciou em nada no seu trabalho. "Não tive que regravar nenhuma cena, mas foi uma pena porque não o conheci direito. Ele parece ser um ótimo colega de trabalho".

0 comentários: