quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paola Oliveira vira sereia em ensaio fotográfico







Deco Rodrigues/ED. Globo
Paola recebe ajuda para ajeitar a roupa, durante os preparativos para a sessão de fotos

Paola Oliveira viveu um dia de sereia durante a sessão de fotos para a nova campanha de esmaltes da Avon, com inspiração marinha. A atriz, de 29 anos, chegou às 9h30 no estúdio do fotógrafo Jairo Goldflus, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, de cabelos presos, calça jeans e bata de algodão. Ela cumprimentou todos e dirigiu-se ao camarim, onde teve as unhas dos pés e das mãos pintadas de azul-turquesa por uma manicure, enquanto era maquiada e penteada por Marcos Padilha.

A atriz disse que a parceria com a marca despertou nela vontade de ousar e se divertir com as cores dos esmaltes. "Fiquei mais descolada. Adotei o esmalte como acessório e percebi que as cores das unhas não precisam combinar entre si, nem com roupa e sapato."

Deco Rodrigues / Revista QUEM


Após a preparação, Paola almoçou com a equipe: serviu-se de salada, arroz, picadinho de carne e torta de queijo. Em seguida, vestiu o figurino prateado, selecionado pela stylist Tina Kugelmas. Já com o corpete tomara que caia e a saia longa que a deixaram com o look sereia, ela recebeu orientação do fotógrafo sobre como deveria se posicionar durante os cliques.

Esta foi a terceira vez que Paola estrelou uma coleção da Avon. A atriz disse que, mesmo indo à manicure, gosta de trocar ela mesma as cores do esmalte em casa, sempre que dá vontade. A linha, batizada de A Lenda da Sereia, é composta de quatro cores de esmaltes de longa duração e será lançada em breve.

Em conversa com QUEM ela também comentou sobre o início de seu romance com o também ator Joaquim Lopes e não poupou elogios ao namorado. "Conheci o Joaquim nas filmagens de "Professora Maluquinha". A gente nunca tinha se encontrado. Concluimos o filme e depois de seis meses nos encontramos no Rio. Ele é um cara muito carismático, inteligente, e bom ator pra caramba."

Deco Rodrigues/ED. Globo

Paola Oliveira dá os últimos retoques na boca. À direita, a atriz, já de unhas feitas, sendo maquiada

.Deco Rodrigues/Revista QUEM
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: