sábado, 31 de janeiro de 2015

Bumbum de Paolla Oliveira chega a Trending Topics e viraliza na web


Paolla Oliveira em cena de 'Felizes para Sempre?' (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Paolla Oliveira está no Trending Topics do Twitter desde a noite de segunda-feira (26) após aparecer em uma cena com uma calcinha fio dental na minissérie "Felizes para Sempre". O bumbum da personagem Denise continuava entre os tópicos mais comentados do momento na rede social até as 17h desta quinta-feira (29). Inspirados, internautas postaram comentários na web.

"Felizes para sempre?", que estreou na TV Globo na segunda-feira (26), retrata os dilemas da vida de cinco casais. Escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, a minissérie foi gravada em Brasília e em São Paulo. "Na verdade eles não vivem de aparência, mas todos estão vivendo alguma crise em seus casamentos. Acho que o que atrai o público é justamente a identificação com estas crises que existem mesmo quando se ama o parceiro ou parceira", disse Meirelles.

"A Denise é casada com uma mulher, a Daniela, que é a personagem da Martha Nowill. Faz faculdade de dia, faculdade de moda, super ok. Ela não é a garota de programa ou a prostituta, como falam, estereotipada, sabe, ela tem uma vida normal. E acaba se envolvendo com o casal do Enrique Diaz com a Maria Fernanda Cândido, que chamam a Denise para melhorar o casamento, para apimentar. Digamos que ela piora um pouco...", contou Paolla Oliveira, em entrevista exibida pelo Fantástico.

Paolla Oliveira aparece nua em cena de banho de cachoeira


Paolla Oliveira é mesmo o destaque da semana. No quarto episódio da série 'Felizes Para Sempre?', na última quinta-feira (29)  ela protagonizou mais cenas ousadas como a prostituta Danny Bond.

Na cena, o empresário levou Danny para um passeio de helicóptero e os dois tomaram banho de cachoeira. Paolla apareceu nua debaixo d'água junto com Enrqiue e os dois protagonizaram cenas quentes. Em uma das cenas, é possível ver os seios da atriz.

Denise, nome verdadeiro de Danny Bond, também está cada vez mais próxima de Marília (Maria Fernanda Cândido). No primeiro episódio da minissérie, Maria surpreendeu ao exibir um corpão de lingerie aos 40 anos de idade.

Gretchen fala sobre corpo de Paolla Oliveira: 'Escândalo de mulher'

Até mesmo a rainha do rebolado, Gretchen, não resistiu e comentou as belas curvas de Paolla Oliveira por conta de suas cenas de nudez na minissérie "Felizes para sempre?" da Globo que parou a internet e se tornou o assunto mais comentado.

"Ela é tudo, acho ela linda, sensual, chique, fina, um escândalo de mulher. Em primeiro lugar, antes de ter um corpo maravilhoso, ela é uma mega atriz e uma super mulher", disse Gretchen.

Procura do Google
O alvoroço em torno de Paolla Oliveira tem explicação. Na minissérie de Euclydes Marinho, na Globo, a atriz aparece como o público brasileiro jamais a viu: seminua e ousada, bem diferente das mocinhas que ela costuma interpretar. Além disso, as curvas e o bumbum estão de causar inveja na mulherada. O nome da atriz foi o termo mais buscado no Google no Brasil na última quarta-feira, 28: "Paola Oliveira" soma mais de 100 mil pesquisas, já "Paolla Oliveira" (forma correta do nome da atriz) aparece como segundo termo mais buscado, com mais de 50 mil pesquisas.

  •  
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)

Quarto em que Paolla Oliveira mostrou bumbum já recebeu Barack Obama


A tão comentada cena da nudez de Paolla Oliveira foi filmada no hotel Royal Tulip, em Brasília (TV Globo/Reprodução)
 
Além das cenas de sexo que estão entre os assuntos mais comentados da semana, a minissérie 'Felizes para sempre?' caiu no gosto do brasileiro por revelar cenários pouco conhecidos da capital federal. Alguns deles fazem parte do cotidiano dos moradores de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios, o Lago Paranoá e o Parque da Cidade. Outros, porém, ficam restritos a um público menor. O Correio visitou alguns pontos de locação para desvendar os segredos que têm mexido com o imaginário dos espectadores, como o quarto do hotel Royal Tulip, localizado às margens do Lago Paranoá e ao lado do Palácio da Alvorada

A suíte presidencial, que serviu de locação para cenas sensuais protagonizadas pelos atores Enrique Díaz e Paolla Oliveira, tem vista privilegiada, 420m², com direito a sala dividida, banheira de hidromassagem e um serviço de mordomo exclusivo. Foi entre as paredes do quarto de luxo que Danny Bond exibiu suas curvas, em uma sequência que já consagrou Paolla como novo símbolo sexual.

A diária é salgada: passa dos R$ 13 mil. Por lá, já hospedaram-se xeques, príncipes, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ex-presidente da França Nicolas Sarcozy.

Para que a minissérie se ambientasse na cidade, foi preciso uma atividade intensa de pesquisa. Fernando Toledo trabalhou, de março a novembro, como produtor de locação em Brasília. Foi ele o responsável por escolher cada cenário. "Li o roteiro e comecei a imaginar onde a cena poderia acontecer. Depois de escolhido o lugar, o diretor aprovou e fui atrás das autorizações", contou.

 Toledo fez outros trabalhos para a emissora e, quando a obra é ambientada na capital, procura mostrar uma cidade diferente da que aparece nos telejornais. "Tenho sempre a preocupação de revelar a nossa Brasília, que conhecemos e gostamos. Tanto que o Fernando Meirelles ficou encantado com a cidade; não foi à toa".


Em outra cena, as personagens de Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido aparecem no restaurante Universal Diner, da chef Mara Alcamim. A equipe de produção passou um dia inteiro no local, que ficou fechado para os clientes. Pratos do cardápio, como saladas e camarões com risoto de morangos, fizeram parte da gravação.

"Eles pegaram a parte de cima do restaurante e usaram tudo nosso: louça, talheres. Foi uma superprodução. Na rua em frente, estavam estacionados uns 10 caminhões, eram mais de 100 pessoas envolvidas", comentou Mara. Ela contou ainda que a comemoração pelo fim dos trabalhos também foi lá. "Eles gostaram bastante, vinham quase toda quinta e sexta para jantar." Essa foi a primeira vez que a chefe viu e participou de uma produção como essa.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Paolla Oliveira fala sobre beijo lésbico em nova série da Globo



Prestes a estrear como a sexy Denise, garota de programa contratada por casais para apimentar a relação na minissérie "Felizes para sempre?", a atriz debocha do rótulo de "boazinha", em entrevista à Marie Claire


Na TV e em aparições públicas, Paolla Oliveira, a moça de beleza clássica, sempre transmite a imagem de doçura, tranquilidade e jeito de princesa. Dona de uma credibilidade inabalável, é uma das atrizes brasileiras preferidas para anunciantes venderem seus produtos e autores de novela escolherem sua protagonista, em geral no papel de "boazinha".

No entanto, ela garante que, na verdade, carrega um lado incendiário. "Pois é, me colocaram nessa gaveta [de boazinha]", debocha. "Mas nem de longe sou uma lady. Sou um dragão que às vezes cospe fogo."

E é esse lado ainda pouco conhecido que a ajudou a compor a garota de programa bissexual Denise, sua personagem na minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia no dia 26. Na trama, a personagem será contratada por casais para apimentar a relação.

"Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade do afeto construído com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama."

Já na vida real, ela garante que o relacionamento com o também ator Joaquim Lopes - no ar como o Enrico, na novela "Império" – vai muito bem, obrigada.

Aos 32 anos, ela diz que tem desejo de ser mãe, mas não urgência. "Falamos sobre isso, mas não gosto de planejar", explica. "Embora adore consultar cartomante e vidente para saber o futuro, e faça terapia para entender o passado, o que curto mesmo é o presente. Nunca estive em uma fase tão vibrante", comemora.


BATALHAS E SORTES
Filha de um policial militar e de uma auxiliar de enfermagem, Paolla nasceu na Penha, na Zona Leste de São Paulo, onde cresceu com dois irmãos mais novos. "Minha família era de classe média baixa. Moramos com minha avó até meu pai conseguir comprar nossa casinha. Ficava em um terreno cheio de matagal, mas com quintal, eu podia tomar sol", recorda.

s raios solares eram vitais para a atriz na infância, quando sofria de raquitismo – doença causada pela deficiência de vitamina D no organismo, que deixa os ossos fracos e sujeitos a deformações. "Tinha pernas tortas, quase invertidas. Foram vários tratamentos até me curar."

Paolla reconhece que contou com a sorte para alcançar o posto de estrela. Mas o caminho que percorreu foi de muita luta. "Comecei a trabalhar como modelo em eventos e feiras. Eram cachês simples, mas ajudavam a pagar a faculdade de fisioterapia", diz. "Então apareceram convites para fazer comerciais e as portas se abriram."

Mas para poder seguir a trajetória artística, Paola Oliveira da Silva [seu nome verdadeiro] cumpriu a promessa que fez aos pais de concluir a faculdade. "Foi um estranhamento total quando contei que queria ser atriz. Eles se preocuparam, claro."

A reportagem e o ensaio completo estão na edição de janeiro de Marie Claire.