quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Paolla Oliveira: "Acredito que a energia retorna para nós"






  DR

Paolla Oliveira é a vilã na nova novela da Globo 'Além do Tempo'. A trama passa-se durante o século XIX e conta a história de um amor impossível, que passa diversas gerações.

Em entrevista ao jornal Destak, a atriz brasileira contou como está a ser este desafio, agora na pele de 'Melissa'.

"É uma novela linda, que se passa numa época encantadora. Além disso, nunca havia trabalhado com a Elizabeth Jhin (argumentista). A personagem é diferente e conta com uma vilania displicente e inconsequente. Amei o convite!".

Em relação à sua personagem, Paolla descreve-a da seguinte maneira:

"Ela é mimada e olha o mundo com valores invertidos. A Melissa ama o Felipe, sim, mas na minha opinião, ama do jeito dela, da maneira que acredita ser a certa. Ela não tem limites, faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela é inconsequente e acha que não está a fazer nada demais. Mas o seu jeito irreverente, para a frente e espontâneo acaba até sendo cómico", afirma.

Tal como constata a publicação, há já alguns anos que Paolla não interpretava o papel de vilã, como tal esta está a ser uma experiência diferente para a artista.

"A preferência é sempre por bons personagens. Depois de algum tempo, estou novamente a fazer uma vilã e é sempre instigante um personagem novo. A Melissa é diferente. Na verdade, a novela é diferente, o que faz tudo poder acontecer com todos os personagens", confessa.

Sendo esta uma história que se caracteriza por um grau elevado de espiritualidade, o assunto acaba por não ser indiferente à entrevistada.

"Sim. Acredito, também. Acho que a nossa espiritualidade está ligada ao modo como vivemos e nos relacionamos com as pessoas e com o mundo. Acredito que essa energia retorna para nós, em outra vida ou talvez nesta mesma", termina.

0 comentários: