Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira definiram num almoço no restaurante Quadrucci, no Rio, nesta quinta-feira, 14, todos os detalhes de seu novo trabalho. Os atores almoçaram com o diretor colombiano Gustavo Nieto e com o produtor Thiago Müller do filme em que vão estar juntos, "Entre Lençóis".
O longa, que tem roteiro de Renê Belmonte, só terá Gianecchini e Paola no elenco. A história se passa toda dentro de um motel. O casal se conhece na rua e vai para um quarto onde, ali, descobrem seus nomes e passam a ter um entendimento maior de si mesmo.
Segundo o produtor Thiago Muller, antes de Paola Oliveira outras atrizes também disputaram o papel da protagonista. Fizeram teste Juliana Paes, Priscila Fantin, Alinne Moraes, Cleo Pires, Milena Toscano e Gisele Itié.
"Na verdade, o teste foi uma entrevista com o diretor Gustavo Nieto. O que pesou na escolha de Paola foi a energia dela para o papel. Além disso, a decisão do Gianecchini também contou. Eles haviam contracenado juntos em "Belíssima" (como Pascoal e Giovana), e ele a indicou para a personagem. Paola tem o frescor de quem está começando e isso é muito importante", analisa Thiago.
Já a escolha de Reynaldo Gianecchini se deu através da internet. Thiago Muller mostrou uma foto dele ao diretor que não teve dúvidas: "Esse é nosso hombre!", exclamou Gustavo Nieto.
As filmagens de "Entre Lençóis" estão previstas para começarem na segunda semana de maio, assim que Giannecchi estrear sua peça, "Doce Deleite", ao lado de Camila Morgado.
0 comentários:
Postar um comentário