quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Paola Oliveira fala sobre o homem ideal e conta novidades do seu gato






Paola Oliveira conversou com a Contigo! nessa terça-feira (9/12/2008), durante um jantar de confraternização da Mood, escritório que cuida de sua carreira. Em um bate-papo exclusivo, a atriz comentou sobre os boatos de affair com Reynaldo Gianecchini, as polêmicas envolvendo o filme Entre Lençóis, sua definição de homem ideal e contou detalhes sobre seu gato.

Paola saiu no meio da projeção de Entre Lençóis na pré-estréia no Rio de Janeiro. A atitude gerou muita especulação. Teve quem achasse que ela ficou constrangida com as cenas de nudez. Outras pessoas apostaram que a atriz tomou esse decisão para não ter de responder sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com Reynaldo Gianecchini, seu par romântico no longa-metragem.

Chateada com esses rumores, ela explicou: ''Trabalhei tanto... O povo fala demais. Colocaram meu nome numa confusão! Mas está tudo bem. Trabalhamos com empenho e o que dependia da gente foi feito''. Que confusão? A do suposto affair? ''Também. Mas colocaram que saí constrangida do filme. Uma pessoa que deu entrevistas por dois dias, sentou uma hora com cada jornalista, foi na pré-estréia de São Paulo exausta... Lá na outra [no Rio], saí um pouco antes porque trabalhava no outro dia, mas enfim... Não me preocupo mais com isso''.

Paola contou que não fica procurando o amor por aí e que não tem a receita do homem ideal. ''Acho que quanto mais você procura, mais confuso fica. Não sou muito de ficar procurando. Às vezes as amigas fazem brincadeira de mulher, dizendo 'e aí, está solteira, né?'. Mas eu sou muito tranqüila. Acho que o amor vem, aparece, não está numa pessoa específica, num biótipo específico, não está num homem que puxa a cadeira para você sentar, está num conjunto de coisas. Às vezes, você descobre e fala 'Pôxa, conheço essa pessoa há tanto tempo'. Gosto que quem me cerque seja bem-humorado, inteligente, saiba conversar, antenado com tudo. As pessoas que me cercam têm que ter essa coisa para frente. Não gosto muito de gente carrancuda, não. Gosto de gente mais para frente, falante. Não procuro só isso num homem, mas se ele tiver essas qualidades, vai chamar minha atenção.''

A atriz tem um gato em sua vida. ''É o Pessoa, um vira-lata que peguei na rua, em maio. Ele quer pegar tudo em casa. Agora anda com Havaianas na boca. É muito lindo.''

0 comentários: