quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Feliz 2010...
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Um grande natal para você e sua família
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Vilã na novela, Paola Oliveira posa com visual angelical
Paola Oliveira, a vilã de "Cama de gato", mostra que fora da novela pode posar com um visual de moça romântica. Num modelo cor de rosa feito de tecidos leves, ela estampa a capa da revista "Manequim" parecendo um anjo.
- Adoro roupas românticas. Elas valorizam qualquer mulher - diz Paola.
No dia a dia, a atriz conta que faz o estilo mais despojada:
- Gosto de estar sempre muito confortável. Costumo optar por vestidos e sandálias rasteiras. Amo salto alto, mas agora estou conseguindo me adaptar aos mais baixos.
E, na hora de comprar, Paola diz que não é pão-dura.
- No me importo de pagar um valor maior por um melhor acabamento, uma roupa de melhor qualidade, mais duradoura. Mas eu gosto sempre das roupas mais versáteis porque consigo usá-las mais vezes e com isso, acabo tendo melhor utilidade - ensina.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Paola Oliveira: 'Vou entrar na Sapucaí do jeito que Deus quiser'
Conhecida por interpretar papéis de mocinhas, Paola Oliveira vem mostrando outra face do seu trabalho como a vilã Verônica de "Cama de gato". Ela conta que, dia desses, na ponte aérea Rio São Paulo, uma fã a parou para reclamar que sua personagem "estava fazendo muitas maldades". A atriz ficou feliz com o comentário.
- Estou aprendendo a ser insuportável - avalia. - A Verônia é bem duas caras, dissimulada, ela quase acredita nas mentiras dela, o público já está ficando com raiva. Para mim é muito bom porque o público, assim como essa senhorinha que me parou no aeroporto, achava que eu não poderia interpretar pessoas más porque aparento ser doce, meiga...
Atriz aplicada, ela também está dedicada ao samba. Rainha da bateria da Grande Rio, Paola diz que vai tentar surpreender os foliões mais uma vez no próximo carnaval. E espera que o desfile de 2010 seja tão bom quanto o deste ano, mas teme a maratona de malhação e dieta que e espera.
- A gente precisa estar magra o tempo todo, para tudo na vida. Não sei se no carnaval do ano que vem vou conseguir entrar numa rotina de exercícios para desfilar. Este ano eu estava de férias, já tinha terminado uma novela. Agora estarei no ar gravando, talvez não sobre muito tempo. Vou entrar na avenida do jeito que Deus quiser - brinca.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Mau-caráter: Assim são os personagens de Dudu Azevedo e Paola Oliveira em “Cama de Gato”
"Apesar de ser vilão, ele é meio atrapalhado. Essa pitada de humor conquista o público", fala Paola. "Ele atua como um soldado da Verônica. É um malandro carioca que gosta de tirar onda", completa Azevedo. Mas o boa-praça Roberto nem se atreve a desobedecer uma ordem da megera. "Ele fica preso ao que sente e não gosta de desafiá-la.
Contudo, na opinião de Paola Oliveira, há, sim, um equilíbrio entre os dois. Ele a obedece, mas sabe que ela é louca por ele. "Roberto é o calcanhar de Aquiles da Verônica. Ela se sente atraída por ele e, talvez, essa seja uma das poucas coisas que a deixam desconcertada", diz Paola.
Vilão cômico
Unir a vilania ao humor pode ser uma boa fórmula para agradar ao público. Para o especialista em teledramaturgia Claudino Mayer, estudioso da USP que pesquisa sobre a formação do vilão nas novelas, o personagem de Azevedo traz uma curiosa mistura de interesses. "Ele pensa no poder, mas age com o sentimento. Sem foco definido, ele executa as maldades de acordo com suas sensações", afirma.
Mayer diz ainda que é comum o cúmplice do vilão acabar se destacando. "No caso de Dudu, a construção do personagem é favorável desde o figurino. A barba que ele usa, por exemplo, já caracteriza o bonitão malfeitor." Mas é comum que esse tipo de personagem seja o elo fraco da dupla. "Ele acaba fazendo o que ela não faria por conta própria e, às vezes, atrapalha os planos da Verônica. Não é raro ele fazer algo que ela não gosta só para chamar a atenção", revela Azevedo.
Com a chegada de Kátia (Nívea Stelmann) na trama, Roberto tende a se tornar ainda mais capacho de Verônica. Em cena que deve ir ao ar hoje, Kátia encontrará o casal e reconhecerá a vilã. Para a surpresa do bonitão, as garotas são amigas de infância.
domingo, 18 de outubro de 2009
Paola Oliveira: legal é surpreender as pessoas
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Paola Oliveira e Joaquim Lopes em shopping
Paola Oliveira e Joaquim Lopes, que recentemente se separou de Thaís Fersoza, com quem se casou em abril, não escondem mais que estão apaixonados. Nesta terça-feira, 13, o casal de atores circulou agarradinho num shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ah, o amor...
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Paola afirma que fofoca sobre namoro é o lado ruim de ser famosa
Após um período de discrição, a atriz Paola Oliveira tem aparecido com o namorado Joaquim Lopes em público, de mãos dadas.
O ator namorou por cinco anos a também atriz Thaís Fersoza, com quem se casou em abril deste ano. O relacionamento terminou na volta da lua-de-mel. Logo em seguida, ele e Paola passaram a ser vistos juntos.
Paola não quis falar do assunto.
- Eu não vou falar de namoro. Fofoca e disse-me-disse eu não gosto. Não gosto de dar material para isso. Eu sou super atenciosa com a imprensa, então fico chateada quando falam alguma coisa. Vai repercutir? Vai, vai ser sempre. Esse é o lado ruim de ser famosa.
Sobre a novela Cama de Gato (Globo), na qual interpreta a vilã Verônica Brandão, Paola discorreu sem problemas.
- Assisti à estreia e foi muito legal. Porque a gente nunca tem muita noção de como está o todo. Fiquei feliz porque achei a novela ousada para o horário das seis. Depois que sai uma novela rural e tão romântica [Paraíso] e entra uma coisa ágil de trama e eu de vilã, bem diferente das outras novelas das seis, eu gostei. Estou animadíssima. Sei que agora é que começa o trabalho de verdade.
Questionada se esperava um crescimento tão rápido em sua carreira, ela foi modesta.
- De jeito nenhum pensava que fosse tão rápido. Sou muito pé no chão e faço com muita vontade e dedicação o agora. Essa minha postura é que faz com que as coisas aconteçam. Se você fica pensando muito no futuro, não executa bem o presente. Aconteceu rápido, sim, mas eu estou felicíssima com tudo.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Paola: ‘Que venham os dedos na cara’
POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO
Rio - Paola Oliveira vai dar um tempo na imagem de meiga e boazinha. A atriz está disposta a encarar a reação do público que vai passar a odiá-la a partir do dia 5, quando estreia no papel de sua primeira vilã, Verônica, em 'Cama de Gato'. "Prefiro não apanhar, mas estou preparada para tudo. Que venham os dedos na cara. Só vou ficar atenta para não levar guarda-chuva na cabeça nem pedrada", brinca.
Na entrevista, ela fala sobre a personagem, Carnaval e boa forma. Só é de poucas palavras quando o assunto é vida pessoal. Esta semana, depois de tentar várias vezes escapar de flagras de paparazzi, Paola finalmente confirmou seu namoro com Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. Os dois estão juntos há um mês.
Como define a Verônica?
É egoísta, egocêntrica, falsa, dissimulada. Não mede esforços para conseguir o que quer. É um lobo em pele de cordeiro.
Inspirou-se em alguém?
A Nazaré de Renata Sorrah ('Senhora do Destino') é uma inspiração. As grandes atrizes são sempre referências. Na verdade, assisti a vários filmes como 'A Malvada', 'A Mão que Balança o Berço', 'O Bebê de Rosemary', para me ajudar a compor a personagem.
Verônica é uma psicopata como a Yvone de 'Caminho das Índias'?
Se for analisar pelo lado que manipula as pessoas e mente, pode ser que sim, mas ela não é doente. É racional, autoritária, segura. Quer ter sempre o controle absoluto das coisas.
Como vai fazer para conciliar as gravações com os ensaios da Grande Rio? (Ela é rainha de bateria da escola de samba de Caxias)
Vou fazer do jeito que der. Já avisei que a novela vai tomar meu tempo e que não vai dar para estar tão presente.
As rainhas já começaram a cuidar do corpo. E você?
Ainda não. Continuo fazendo o de sempre. Vou para a academia três vezes por semana e vivo de dieta.
E o namoro?
É um momento muito bom na minha vida. Meu público sabe que estou feliz. A gente se gosta.
Você é tão ciumenta quanto a personagem Verônica?
Já fui muito, mas agora estou tranquila. Percebi que quanto mais você alimenta o ciúme, pior fica.
A personagem tem um amante, o Roberto (Dudu Azevedo). O que acha da relação extraconjugal?
Ter amante é horrível. Usar as pessoas não é nada bom.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Paola corajosa
Depois de um jantar na terça-feira, 22, na Barra da Tijuca, Paola Oliveira voltou a circular com Joaquim Lopes, nesta quarta-feira, 23. A atriz foi com o ator, que é ex marido de Thaís Fersoza, à inauguração da loja de sapatos de Marcela Leitte -mulher do presidente de honra da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares. O evento aconteceu no bairro do Leblon, Zona Sul carioca e reuniu vários famosos.
Mas, ao contrário do flagra da noite anterior, Paola, que é rainha de bateria da Grande Rio,não quis esconder ou disfarçar o namoro. Pelo contrário: chegou abraçadinha com Joaquim e assumiu a relação.
"Estou assumindo agora para saberem logo quem é o cara e evitar esta perseguição. Tinha até paparazzo dormindo na porta da minha casa. Não quero isso para mim", disse a atriz. "Meu público me respeita e sabe que estou feliz. É um momento muito bom da minha vida. A gente se gosta".
Joaquim também falou sobre o namoro, mas não quis se aprofundar no assunto.
"Isso é um assunto muito particular e as pessoas precisam respeitar este nosso momento. Já tivemos tempo de nos conhecermos e estamos namorando, sim. Mas a Paola tem assuntos mais importantes para falar", encerrou ele. O casal deixou a festa em um veículo guiado por Joaquim. Na saída, Paola sorriu para os fotógrafos e tentou
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
A versão tupiniquim da história Pitt-Aniston-Jolie!
|
|
Thaís Fersoza se casou com o ator Joaquim Lopes em abril deste ano, e desde então não se tem mais notícias da atriz. Mas, há duas semanas atrás, surgiu uma pista para seu sumiço.
Seu agora "ex-marido" foi flagrado ao lado da atriz Paola Oliveira na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois, ao verem os fotógrafos, saíram correndo.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira, o casamento de Thaís e Joaquim só durou até a lua-de-mel. Ao chegar em São Paulo, a atriz teria pegado suas coisas e se mudado para a casa de sua mãe. Os dois namoraram por cinco anos e já moravam juntos antes do casório.
Sobre o fim do romance, nada foi comentado até esta quarta-feira. Ainda de acordo com o jornal, desde então a atriz tem evitado sair de casa e comparecer a eventos sociais.
A publicação lembra ainda que Paola e Joaquim contracenaram juntos no filme "Uma professora muito maluquinha", um mês antes do casamento, em São João del Rey.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Paola de babá na praia
Paola Oliveira mostrou que entende de crianças nesta terça-feira, 18. A atriz foi à praia da Barra da Tijuca e fez a alegria do filho de uma amiga que a acompanhava. Os dois brincaram juntos no mar e ele não soltou a mão da atriz ao deixar o local.
Paola Oliveira curte praia com amiga
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Paola Oliveira e Isis Valverde experimentam vestidos em loja no Rio
Paola Oliveira, Isis Valverde e Babi Xavier estiveram na loja As Meninas, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para conhecer a nova coleção da marca. Nesta quarta-feira, 12, as atrizes olharam as novas peças e experimentaram alguns modelitos.
Paola Oliveira esteve na loja As Meninas, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Nesta quarta-feira, 12, Isis Valverde experimentou um vestido tomara-que-caia branco
Paola e o colchão ideal
Paola Oliveira foi até o Casa Shopping, na Barra da Tijuca (Rio), na noite de terça-feira (11) com um objetivo: comprar um novo colchão. Dentro de uma loja especializada, a atriz provou algumas opções. Ela sentava e sentia a maciez dos produtos. Depois de algumas provas, Paola parecia feliz: escolheu o modelo ideal!
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Gianecchini não faz o meu tipo
"Ele, definitivamente, não é meu tipo. Não me atraio por homens em que o foco está neles", revela. Paola gosta mesmo é de um homem comum. "Aquele que você olha pela segunda vez para se interessar, que não chama atenção de cara. Não gosto do mais incrível, mais inteligente ou mais bonito."
Paola já ficou nua em dois filmes - Entre Lençóis e Budapeste -, mas revela que não pretende posar nua numa revista. "Não faria. Nem por vaidade nem por dinheiro. Ali seria eu, a Paola, não a atriz."
sábado, 25 de julho de 2009
Paola Oliveira corre da chuva
Paola Oliveira caminha com amigo
Atriz foi clicada ao sair de academia na chuva
QUEM Online
Paola Oliveira foi vista ao deixar uma academia, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24). A atriz caminhava, na chuva, ao lado de um amigo. Simpática, assim que percebeu a presença dos fotógrafos, ele sorriu para as câmeras.
Há uma semana, Paola postou em seu blog fotos nas quais ela aparece com um visual elegante. Nas imagens, a atriz pode ser vista com uma produção elegante usando vestidos longos.
OUTRAS FOTOS DE PAOLA. VEJA!
ULTIMOS MODELOS DE CÂMERAS DIGITAIS. CLIQUE AQUI!
domingo, 19 de julho de 2009
Paola Oliveira aparece deslumbrante com vestidos de gala em ensaio
Paola Oliveira está linda e chique em fotos postadas pelo fotógrafo Rodrigo Lopes postou em seu blog no Bloglog nesta quinta-feira, 16. A atriz posou para ele na sede do clube de futebol Fluminense, nas Laranjeiras, Zona Sul do Rio, e fez um ensaio deslumbrante, com inspirações renascentistas. Lopes não poupou elogios: "Paola é chiquérrima de jeans e camiseta, imagina naqueles vestidos! Paola você é sempre um colírio!"
Paola Oliveira posa para a lente do fotógrafo Rodrigo Lopes
A atriz fez um ensaio com inspiração renascentista e posou com vestidos de gala
sábado, 18 de julho de 2009
Paola Oliveira posa linda e sensual para grife mineira
Paola Oliveira emprestou toda a sua beleza e sensualidade para a grife da estilista mineira Patrícia Nascimento. A atriz, que será a vilã de "Pelo avesso", próxima novela das seis, posou para as lentes de Rodrigo Lopes no salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras.
Fonte: Egosegunda-feira, 29 de junho de 2009
Paola Oliveira curte festa com amigos de Dança dos Famosos
Paola Oliveira curte festa com amigos de Dança dos Famosos
Participantes se reuniram em comemoração em São Paulo
QUEM Online
Leandro Hassum, o segundo colocado, e Jonatas Faro, que ficou em terceiro lugar, apareceram para a noite festiva. Ricardo Pereira foi com a mulher Francisca Pereira, e Emanuelle Araújo conferiu a festa com o marido, Rogério Romera.
Katiuscia Canoro, Reginaldo Rossi, Vampeta e Helô Pinheiro foram os outros participantes que completaram a comemoração.
Paola Oliveira vence o reality
|
A sétima edição do Dança dos Famosos chegou ao fim neste domingo, dia 28, no Domingão do Faustão da Globo e Paola Oliveira e Atila Amaral venceram o desafio com 56,8 pontos. A atriz, aliás, desde as primeiras semanas era tida como a preferida do público.
Leandro Hassum ficou com o segundo lugar e Jonatas Faro com o terceiro. Para a grande final, os participantes apresentaram duas coreografias, primeiro para samba de gafieira e logo em seguida para o tango argentino.
Murilo Rosa, que está no ar em Caminho das Índias e já venceu uma edição do Dança no Gelo, foi um dos jurados. A escolha do vencedor, feita também com votos dos telespectadores e plateia, contou com a presença de todos os participantes da edição 2009 do reality show.
domingo, 28 de junho de 2009
Paola Oliveira chega hoje à final da Dança dos famosos como a favorita
por Carolina Marques (carolina.marques@extra.inf.br)
O único contato que Paola Oliveira teve com a dança foi durante a infância, quando alternou aulas de balé e jazz, que mais tiveram longos intervalos que propriamente constância. Muitos podem dizer, então, que a parca experiência fez da atriz uma das estrelas — e por que não a favorita? — da "Dança dos famosos" e a ajudou a chegar hoje à final da competição, com grandes chances de levar para casa o troféu de primeiro lugar. O que poucos sabem, porém, é que a moça pensou em desistir do programa logo na primeira semana de ensaios para o ritmo disco, que abriu o concurso.
— No começo, pensei em desistir. Fiquei angustiada, achava que não ia dar. Aqui é superação para todo mundo, ninguém sabe do que realmente é capaz até
estar ali, ao vivo, na frente de milhões de pessoas, tendo que fazer o melhor que pode — explica: — Meu maior desafio é me superar a cada domingo.
E a superação de Paola terá que ser comprovada hoje, quando irá bailar ao som do tango e gafieira. Quase uma pegadinha da produção do quadro:
— Tem passos muito parecidos nos dois ritmos. Fico tensa pensando que posso confundi-los. Já pensou eu, no meio do palco, fazendo um passo originalmente argentino com a ginga do samba?
Se depender da torcida, a atriz não terá problemas para evoluir na pista. Assim como também não teve ao aterissar na Sapucaí pela primeira vez, mostrando
no pé por que merecia o título de rainha de bateria da Grande Rio. Mas aí, mais uma vez, muitos vão dizer: "Tá vendo, ela já fazia isso antes!". Quem sai em sua defesa é o professor e coreógrafo linha dura, Átila Amaral.
— Quem acha que saber dançar já é meio caminho andado para a vitória se engana. Paola já tinha noção de dança, trazia no DNA um pouco de balé clás-
sico, mas tivemos todo um trabalho de limpeza de movimentos — descreve.
Afago na concorrência
Para manter a boa atuação na final, Paola ensaiou todos os dias, mas acrescentou muitas horas às duas diárias que vinha utilizando para aprender os pas-
sos. Os pontos que conseguiu até agora — as maiores médias foram dela — são deletados e todo mundo começa do zero, literalmente.
— Tenho concorrentes bem fortes. A evolução do Jonatas (Faro) é incrível, ele está fazendo lindamente, tem porte de dançarino. O Lê (Leandro Hassum)
mostrou que determinação é com ele mesmo, ele tem raça. Se superou a cada apresentação, além de ser dono de um carisma invejável. Tudo isso junto, vai
me fazer suar muito — enumera.
Além da expectativa com o resultado da noite, Paola está sentindo o gostinho amargo da despedida. Foram dez domingos de adrenalina, apreensão e des-
contração:
— Nossa, os bastidores ficaram lotados, todo mundo conversando, não tinha sala para todo mundo ensaiar, uma bagunça boa. Agora estamos nós três só... Dá uma tristeza, sim. Sem dúvidas a candidata que tem os movimentos mais harmoniosos, como os de uma bailarina profissional, Paola rechaça o favoritismo e usa um discurso polido para falar das chances que tem de sair vitoriosa.
— Todos somos vitoriosos. Sobraram os que mandaram bem esse tempo todo, mas tudo depende do dia. A gente pode estar dançando maravilhosamente bem e tropeçar, Deus nos livre, e é aquilo que vai contar. O que foi feito por aqui ficou no passado — avalia.
Declarações politicamente corretas à parte, a união entre os concorrentes é grande. Tanto que, mesmo com a maior nota e um elogio público do polêmico
coreógrafo Ivaldo Bertazzo, que a julgou no ritmo indiano, Paola não foi para casa com a sensação de "já ganhou":
— Ah, a gente ficou triste pelos outros. É uma semana muito árdua, as pessoas se esforçam e aquilo é um show, antes de tudo é para entreter.
A moça se anima também ao dizer que muitas coisas na vida mudaram após o início do quadro. Engana-se, no entanto, quem acha que ela emagreceu
com os movimentos ou que precisou fazer uma dieta balanceada para a dança.
— Quem me conhece, sabe que eu adoro comer. Então, tenho que ir para a academia todo dia, porque vou passar do ponto. Além de uns roxos a mais, o que senti foi a mudança nos músculos e na força. Mas como chocolate, e agora dou para a concorrência também, porque melhora o humor e a energia e me faz não querer morder o Átila — diverte-se.
Mas a bela pôde descobrir também novas formas de transitar entre seu público.
— Tirando sonhar com tangos, valsas e giros e ficar meio atormentada com isso, muitas coisas mudaram. Eu sempre fiz novela, nunca tive a experiência
com o teatro. Estar todo domingo, ao vivo, fazendo algo novo, me dá outras oportunidades. Meus medos foram confrontados. E outra: sempre estive por
trás de uma personagem. Com a dança, as pessoas se aproximaram de mim, Paola. Nas ruas, do frentista ao atendente do supermercado, todos me chamam pelo nome e contam que estão torcendo por mim. Fora isso, pude ver a dança mudando a vida das pessoas também. Uma menina me disse que estava deprimida e que depois de ver o quadro ia procurar uma escola de dança. Isso é muito maior do que eu imaginava.
Princesinha das seis
Em breve, Paola vai dar corpo a mais uma personagem. A terceira no horário das seis. Em "Pelo avesso", ela será Verônica, a primeira vilã de uma curta e
bem-sucedida carreira que começou há quatro anos na TV:
— Eu adoro esse horário. Já conheço o público e sei que ele é muito fiel. É o tipo de gente que não sai muito de casa, de crianças que chegam do colégio nesse horário. Acho que minha trajetória artística é sensacional. Se fosse pedir isso, talvez não fosse tão bom como é.
Acostumada às mocinhas espevitadas e românticas, Paola ainda procura entender o perfil vilanesco de Verônica:
— Ela não é uma psicopata. É mais real, está no dia a dia das pessoas. Uma mulher que gosta de poder, que se casa por dinheiro, que pode matar por dinheiro. Espero que ninguém me jogue pedras.
Até hoje à noite, pelo menos, é muito provável que Paola só se esquive
sábado, 27 de junho de 2009
Paola Oliveira e Ricardo Tozzi assumem as carrapetas em festa no Rio
Paola Oliveira atacou de DJ, na noite de quinta-feira (25). A atriz compareceu ao Circuito Halls, no Morro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro, e assumiu a mesa de som ao lado de Ricardo Tozzi.
Tânia Kallil e os ex-BBBs Emanuel e Flávio também aproveitaram para curtir a noite, ao som de muita música eletrônica. Essa foi a edição carioca da festa, que já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Recife (PE), entre outros locais.