sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam








Terminou o relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. O casal, que estava junto há cinco anos, comunicou oficialmente o fim do namoro nesta sexta-feira, por meio da assessoria de imprensa da atriz. A decisão foi tomada há cerca de 15 dias.

Última foto publicada por Paolla Oliveira junto ao ex, Joaquim Lopes, no show de David GuettaÚltima foto publicada por Paolla Oliveira junto ao ex, Joaquim Lopes, no show de David Guetta Foto: Reprodução/ Instagram

"Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos em que estiveram juntos", diz o comunicado. O casal foi fotografado junto pela última vez no dia 19 de janeiro, no show do DJ David Guetta.

Paolla Oliveira e Joaquim LopesPaolla Oliveira e Joaquim Lopes Foto: Reprodução/Instagram

A confirmação do fim do namoro acontece no dia da exibição do último capítulo de "Felizes para sempre?", minissérie em que Paolla Oliveira teve grande destaque como a garota de programa Danny Bond. O nome da atriz chegou a ser o mais buscado no Google no dia seguinte em que ela apareceu de lingerie pela primeira vez.

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira no Rock in Rio, em 2013Joaquim Lopes e Paolla Oliveira no Rock in Rio, em 2013 Foto: Marcos Ramos

Na época, procurado pelo EXTRA para comentar o trabalho da atriz, Joaquim Lopes chegou a afirmar que era exagerada a repercussão sobre o assunto. "Pra mim, o importante é o trabalho. As pessoas fazem um carnaval que não deveria. Às vezes parece infantil, na minha opinião", frisou o ator, que foi econômico nas palavras ao comentar as cenas quentes: "É só mais um trabalho e ponto".

Paolla Oliveira e Joaquim LopesPaolla Oliveira e Joaquim Lopes Foto: Tom's Arthuzzi/ Revista Contigo!

Eles se conheceram durante as filmagens do longa "Uma professora muito maluquinha". Na época, ele era noivo de Thais Fersoza. Os dois se casaram em abril e anunciaram o fim do casamento quando voltaram da lua de mel. Cinco meses depois, o ator assumiu o romance com Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes na festa da novela Paolla Oliveira e Joaquim Lopes na festa da novela "Insensato coração" Foto: Márcio NunesPaolla Oliveira e Joaquim na quadra da Grande Rio, em 2009

0 comentários: