quarta-feira, 17 de junho de 2015

Paolla Oliveira adora mudança de visual







Paolla Oliveira mudou o visual para viver Melissa em Além do Tempo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Paolla Oliveira está radiante com o seu novo papel e visual! Em Além do Tempo, a nova novela das 6, ela será Melissa, personagem que vai fazer de tudo para conquistar o seu grande amor, Felipe, interpretado por Rafael Cardoso.

A atriz, que estava com o cabelo na altura dos ombros e as pontas mais claras em Felizes Para Sempre, escureceu e alongou os fios para dar vida à vilã, que chama atenção pelo visual. "Adoro mudar para o trabalho e para a vida. Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido... E, especialmente para o trabalho, eu acho que é importante poder mudar", diz.

Antes e depois: Paolla Oliveira como Danny Bond (à esq.) e como Melissa (à dir.) (Foto: Tv Globo/ Fábio Rocha/ Gshow)


A mudança tem sido motivo de diversão. "É engraçado não me reconhecerem. A pessoa está esperando chegar uma loira e, de repente, chega uma morena. Aí eles falam: 'É parecida, mas não é ela' (risos). Normal, mas daqui a pouco passa e, na hora que passar, eu já mudei de novo", brinca.

Melissa, personagem de Paolla Oliveira, vai disputar o amor de Felipe com Lívia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Além do Tempo é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.

0 comentários: