sexta-feira, 11 de abril de 2008

Maurício Mattar sobre Paola Oliveira: 'Não acreditam que continuamos amigos'






Marcos Porto/AgNews

No lançamento de "Falsa loura", Maurício falou sobre a ex, Paola Oliveira (Foto: Marcos Porto/AgNews)

O namoro de um ano com a atriz Paola Oliveira acabou recentemente , mas não a amizade entre os dois. É o que garante o ator Maurício Mattar . "Acho que eu e Paola somos pessoas especiais. As pessoas não acreditam, mas eu a encontrei esta semana na academia e nos abraçamos, nos beijamos e nos falamos. As pessoas olharam estranhando, porque não acreditam que continuamos amigos, mas não temos mais nada. Acredito que na vida, quando se tem uma história bonita, no momento em que se separa, o casal não pode se tornar inimigo", disse o ator na pré-estréia de "Falsa loura", nesta quinta-feira, 10, no Rio.

Acompanhado dos dois filhos, Luã e Petra, o ator não quis entrar em detalhes sobre o fim da relação. "Casa casal sabe a história que rola entre si", justificou. Agora solteiro, Maurício diz que quer voltar sua atenção para os filhos. "Quero me dedicar a minha carreira e aos meus filhos, principalmente ao Luã, que terminou um namoro agora também. Quero aproveitar para curtir a solteirice dele", contou.

Maurício também tem planos profissionais. "Estou começando a registrar depoimentos de família e amigos para poder contar a história dos 30 anos de minha carreira", adiantou. Em "Falsa loura", o ator interpreta Luis Ronaldo, um ídolo musical. "Não fazia cinema há um bom tempo. Torço para que este filme renda uma boa bilheteria", disse Maurício, que ainda tem dois longas-metragrens programados para este ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredita porque as suas outras,terminaram o relacionamento na polícia.Todo casal civilizado,terminado e continua uma amizade.Nem que for cordial.Já você parece ser inédito isto acontecer,pra tá falando assim,essa bobagem.Ninguém acredita?Estranho.Duvido que ficou a menor amizade.Igual alguns artistas,Reinaldo e Marília Gabriela,Marcos Frota e Carol,Marcelo novaes e Letícia e tantos outros.Giberto Maia.

Anônimo disse...

sses casais que citei são super amigos é bonito de se ver.E graças á Deus é um fato mais natural e fácil de se ver. Gil.