quarta-feira, 2 de abril de 2008

Paola Oliveira tenta se acostumar com novo look






m_paola oliveira

Engorda, emagrece, corta cabelo, coloca megahair, alisa, enrola ou pinta as madeixas. Mudar o visual faz parte da vida dos artistas, que se caracterizam de acordo com os personagens que vão interpretar. Paola Oliveira é uma das atrizes que deu uma repaginada no cabelo, e agora tenta se acostumar com o novo look.

"Eu não vejo problema em mudar, mas não tanto quando o assunto é meu cabelo, que tem um lance de feminilidade, sensualidade. Ainda estou encontrando o meu eu sensual com este cabelo", disse ela, que cortou e pintou as madeixas por causa de Letícia, sua personagem em " Ciranda de Pedra ", a nova novela das seis.

"O novo visual tem tudo a ver com a personagem, agora estou tentando conciliar isso na minha vida. Sinto falta do meu cabelo, na hora de lavar eu passo a mão e não encontro nada. É diferente, mas eu tenho que me acostumar", brincou Paola nesta terça-feira, 1º, num evento no Renaissance Spa, em São Paulo.

Enquanto não se habitua, Paola sofre com a falta com cabelão. "Na Páscoa, eu fiquei brincando no sol, jogando futebol com minha família e esqueci que estava com cabelo curto. Não passei protetor solar na área que o cabelo protegia, me queimei e agora estou descascando", exemplificou a atriz.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi a única que Maurício não fez passar vergonha.Lembra a Angélica ,ela com ele ele foi parar até no Ratinho.Parabéns Paola.Saiu dessa sem siquer respingos.esse cara é maluco.