segunda-feira, 21 de abril de 2008

Paola Oliveira fala dos problemas com o pai






Quem vê Paola Oliveira linda e sempre de bem com a vida, sequer imagina que um dia ela passou por problemas com o pai, que não aceitava sua profissão.

 

 

Assim como a personagem Letícia, a tenista de Ciranda de Pedra, próxima novela da Globo, ela superou tudo e, hoje,  leva uma vida tranqüila com a família.

"Hoje, nossa relação é mais tranqüila. Quando comecei, ele não entendia o motivo de eu querer ser atriz. Até porque eu fiz faculdade de fisioterapia".

"Militar, ele não entendia como eu pretendia ganhar dinheiro como atriz. E sempre vivia me perguntando se eu estava estudando".

"O militarismo é muito matemático e, por isso, a gente teve uns conflitos no meio do caminho. Mas agora está tudo bem", conclui.

Agora também, tudo está bem com Paola, quanto ao término da relação de um ano e seis meses com Maurício Mattar.

"Terminou e está tudo bem. Claro, na medida do possível. Relacionamentos acabam, mas nem sempre é fácil. O máximo que a gente pode fazer, é ficar amigos".

"Manter uma relação bacana. Fiquei com o Maurício um ano e seis meses, a gente se via todos os dias. Dá tempo para se conhecer muito, se gostar demais", finaliza.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu, roberto franco, no facebook gostaria de saber se o pai da paola de oliveira é tenente ou coronel EVERALDO da ROTA. Se for nós ja trabalhamos juntos nos tempos da revolução 64. Excelente oficial da PM e muito zeloso com a tropa e com a manutenção da ordem pública.