segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paola Oliveira coberta de cristais para apresentação do enredo da Grande Rio






André Schiliró/Divulgação

Paola Oliveira, a rainha de ouros: se a roupa da apresentação custou R$ 12 mil, quanto vai custar a fantasia?

Que a Grande Rio não economiza quando se trata de carnaval todo mundo sabe. A novidade é que Paola Oliveira virou xodó na agremiação e está tendo tudo do bom e do melhor.

Prova disso é a roupa que a rainha de bateria da escola do município de Duque de Caxias, no estado do Rio, vai usar nesta segunda-feira, 22, durante a apresentação dos enredos das escolas de samba, na Cidade do Samba, na Zona Portuária da cidade: um maiô com inspiração nos anos 50 coberto de cristais Swarovski, no valor de R$ 12 mil.

"A roupa foi encomendada pelo carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues, porque a Paola vai fazer parte da apresentação do enredo da escola, "Voilà Caxias", que fala sobre a colonização francesa. Ela vai sair de dentro do moinho, do Moulin Rouge, e dançar com bailarinos", contou Carlinhos Barzellai, estilista que confeccionou a roupa e também vai fazer a fantasia da atriz para o carnaval 2009.

Doze mil para apenas 5 minutos

A fantasia de Paola lembra a roupa de uma dançarina de cancã e, além do maiô coberto de cristais, terá uma cauda feita com plumas de avestruz, uma capa também bordada com cristais e um adereço de cabeça. Tudo nas cores prata e branco.

"A apresentação deve levar uns cinco minutos. Mas vai valer a pena. Ela vai ficar linda", derramou-se Carlinhos.

0 comentários: