terça-feira, 23 de setembro de 2008

Paola Oliveira faz apresentação apoteótica em noite de samba






Philippe Lima /Ag. News

Atriz Paola Oliveira - rainha de bateria da Grande Rio -na apresentação do enredo da escola de Caxias

Se o carnaval fosse na segunda-feira, 22,  a atriz Paola Oliveira teria ajudado a Grande Rio a levar o campeonato. É que ela foi a principal atração da escola durante a apresentação de seu enredo "Voilá Caxias" - sobre a colonização francesa no Brasil -, durante a festa de apresentação dos enredos das escolas de samba do grupo especial do Rio, na Cidade do Samba.

O destaque não foi só por conta da fantasia de R$ 12 mil reais que a atriz irá usar no carnaval carioca, não, mas por causa de sua aparição apoteótica no palco. Depois de dançarinas de cancã, bailarinos, e até uma índia trocando impressões com uma típica mademoiselle francesa, Paola saiu de dentro do moinho do Moulin Rouge – famoso cabaré francês -, enrolada em frufrus. Depois, foi desvencilhada do tecido para ser erguida no alto por dois bailarinos. 

Mas não foi só isso. Ela dançou, mostrou as belas pernas, e desceu do palco, linda, para saudar a diretoria da Grande Rio, que estava em uma mesa. "Ela é linda. Está aprovadíssima", disse Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, sobre a sua nova rainha de bateria.

Ao final da apresentação, sob aplausos entusiasmados, ela foi abraçada pelo carnavalesco da escola Cahê Rodrigues, pelo coreógrafo Zé Reinaldo e mais uma vez por Jayder. "Deu tudo certo. Foi perfeito. Nem acredito", disse ela emocionada sobre a apresentação que teve apenas dois ensaios. 2009 promete!

0 comentários: