sábado, 6 de setembro de 2008

Paola Oliveira comenta a polêmica em torno do ensaio de Carol Castro para a 'Playboy'






Paola Oliveira comentou em seu blog, nesta quarta-feira, 3, sobre a polêmica gerada pela Igreja em relação ao ensaio da atriz Carol Castro para a "Playboy".

"Queria dividir com vocês uma coisa que me deixou triste: a decisão da Igreja Católica de tirar as revistas da Carol Castro da banca. Sei que nosso país é predominantemente católico, mas é difícil não se chatear com uma medida assim tão enérgica com relação a uma coisa que nem é assim tão grave afinal, um dos encantos das fotos da Carol é o fato do ensaio remeter ao mundo das mulheres de Jorge Amado e por isso a igreja, o terço, o crucifixo, etc", escreveu Paola.

O ensaio da "Playboy" foi inspirado no romance do escritor Jorge Amado "Dona Flor e Seus Dois Maridos", texto que a atriz representa nos palcos cariocas desde fevereiro. Em uma das poses do edital da publicação masculina, Carol Castro aparece seminua segurando um terço, o que gerou polêmica com representantes católicos.

Paola ainda comentou que não tem nada contra qualquer religião. "Gente, não sou contra Igreja não, eu só acho que ela pode ser um instrumento para lembrar a gente de coisas que acabamos esquecendo nesse dia a dia enlouquecedor que todos vivem; de que forma estamos tratando nossas crianças e nossos animais, porque eles também são seres vivos, que sentem dor e que merecem nosso respeito", declarou a interprete de Alice, na trama global "Ciranda de Pedra".

0 comentários: