domingo, 17 de abril de 2011

'Insensato': Pedro e Marina têm noite de amor






Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) vão passar a noite juntos depois da festa de Vitória (Nathália Timberg). Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (18) em Insensato Coração, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) terão uma linda noite de amor juntos, que começa ainda durante a festa de Vitória (Nathália Timberg).

Os dois estarão a sós no quarto para resolver os mal-entendidos que os deixaram separados até então. Pedindo desculpas, o ex-piloto começará a tocar o rosto da designer, que, apaixonada, não resistirá, mesmo tendo sofrido muito à espera do amado. A partir daí, os dois se entregam ao sentimento que sentem um pelo outro.

Na manhã seguinte, eles trocarão juras de amor. "Por que isso demorou tanto pra acontecer, Pedro? Eu também nunca deixei de te amar, nem um minuto... Eu nunca desisti de você, nunca, nem por um instante!", desabafará Marina.

"No fundo, eu sempre soube. E sentir isso foi o que me segurou esse tempo todo, senão... Marina, eu vi como a Eunice me olhou ontem, ela me vê como o assassino da Luciana. E se eu estivesse no lugar dela, talvez sentisse o mesmo, não sei. Você não tem ideia de como é viver com esse peso", vai responder o piloto. "Eu sou culpado sim, nunca vou me livrar dessa dor. Mas o que eu entendi agora é que não posso deixar de viver. O mesmo acaso que levou a Luciana embora, me deixou aqui. Não posso ignorar isso", explicará emocionado.

0 comentários: