sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paola Oliveira: 'Meu maior inimigo sou eu mesma'







http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/11/03/31_paola280.jpg

Paola Oliveira, a Marina de 'Insensato Coração', revela em entrevista à revista Gloss de abril suas manias e medos. A loura revela que costuma dirigir de volta para casa falando em voz alta o texto que já gravou. "Tenho uma mania horrorosa. No carro, eu volto falando as cenas que já fiz para ver se fiz bem. É uma maluquice!"

A atriz, que tem recebido críticas negativas por sua atuação na novela de Gilberto Braga diz que seu maior inimigo está  bem próximo. "Acho que essa coisa de tentar saber se vai dar certo antes é que faz a gente ter medo. Então prefiro não pensar muito porque assim fico mais corajosa. Meu pior inimigo sou eu mesma."

Além da entrevista, a revista traz um ensaio da atriz feito pelo renomado fotógrafo Christian Gaul. Nas fotos, Paola aparece com um penteado mais rebelde.

0 comentários: