terça-feira, 26 de abril de 2011

Paola Oliveira conta como foi trabalhar com crianças em novo filme







Foto: DivulgaçãoA atriz Paola Oliveira é a protagonista do filme "Uma professora muito maluquinha", de André Alves Pinto e Cesar Rodrigues, com estreia marcada para as férias de meio de ano. No longa, baseado em um livro de Ziraldo, ela interpreta uma professora e diz que foi engraçado trabalhar cercada de crianças. "Elas bagunçavam mesmo, não só nas cenas da turma, mas nos intervalos também. Imagina, eram 30 crianças!", conta.

Apesar da bagunça, ela jura que adorou o trabalho. "Tenho quase um vício de observar muito as pessoas, perceber como elas são de verdade, e isso com crianças é maravilhoso, porque elas são muito transparentes", diz. Segundo a atriz, as meninas do elenco conversavam e tiravam fotos com ela. "A gente criou uma relação muito bacana", fala.

O filme é ambientado em Minas Gerais e, por isso, Paola Oliveira vai aparecer no cinema com sotaque mineiro. "Optei por um sotaque suave, que não gritasse, porque acho que é sempre melhor pecar por falta do que por excesso", explica.

0 comentários: