Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
Paola Oliveira: ela só vai reinar em 2009
Não vai ser em 2008 que foliões mais afoitos vão poder ver Paola Oliveira em ação. A atriz, que em 2009 faz sua estréia na avenida como rainha de bateria da Grande Rio, faltou ao primeiro ensaio técnico da agremiação e deixou muita gente a ver navios, no domingo, 21.
"O ensaio técnico foi marcado em uma data muito ruim, quando muita gente já está com compromisso por causa do fim de ano. Ela conversou com o Jayder, disse que não poderia ir, e ficou tudo certo. Aliás, nem ele foi", contou a assessora pessoal do presidente de honra da Grande Rio.
Mas para o dia 11 de janeiro, data do próximo ensaio técnico da tricolor do município de Duque de Caxias, a escola promete o time completo em campo, ou melhor, na Sapucaí.
"Dia 11 de janeiro, ela vai estar lá com certeza. Não só ela como outros artistas que sempre prestigiam a escola", garantiu a
A boate Pacha, em São Paulo, foi o cenário da festa LG Mobile World Cup, que atraiu vários famosos para a noite na cidade. E nem mesmo a forte chuva que alagou boa parte das ruas e avenidas impediu que nomes como Paola Oliveira, Camila Rodrigues e Henri Castelli aproveitassem a balada.
Marcos Pasquim, Rodrigo Veronese, Felipe Solari, Max Fercondini, Marcos Mion também marcaram presença na noitada que também contou com o show da banda CPM 22.
Ainda não foi dessa vez que Paola Oliveira arrumou um novo amor. A atriz mandou avisar que sua chegada de mãos dadas com o ator Creo Kallab na Boate 00, na noite da quinta-feira, 18, foi apenas coincidência. No local, acontecia a festa de fim de ano do escritório da empresária Mariana Lôbo, e também uma comemoração do elendo do seriado "Casos e Acasos", programa que Paola e Creo participaram recentemente.
"Não tem nada a ver. Ela não está namorando ninguém. Ela foi apenas buscar o Creo, que é um amigo, na porta da festa. Daí, fizeram a foto, mas não tem nada a ver", informou a assessoria da atriz.
O Natal é visto como motivo de comemoração e de reunir a família e amigos. Mas, para muitas pessoas, também é sinônimo de dor de cabeça, já que é preciso fazer comida, arrumar a casa e estar em vários lugares ao mesmo tempo, ou seja, uma maratona. E para ilustrar esse 'lado' do Natal, o próximo episódio de Casos e Acasos contará uma história bastante divertida, com Paola Oliveira no elenco, abordando o tema. A atriz será Verônica, uma personagem que, assim como o marido, é capaz de qualquer coisa para fugir dessa maratona do Natal e, principalmente, para fugir das brigas de família.
Nos bastidores da gravação, Paola conta que tem família grande e que família briga mesmo e não tem jeito. A bela, que adorava acreditar em Papai Noel, acha que as crianças precisam aproveitar essa época para fantasiar, pois as fases passam. Ela também revela que não cozinha nada, só come. Apesar de gostar do Natal, por ser uma data familiar, ela assume que é uma maratona. Tranqüila, Paola mostra-se uma pessoa fácil de lidar e nada briguenta, contando segredos para evitar brigas de família. Confira a entrevista e não perca o episódio desta quinta-feira!
Você sempre se deu bem com seus parentes? Já passou por alguma situação constrangedora com a família como a da personagem?
Eu tenho uma família muito grande e não tem jeito. Família briga e tem quebra pau. Tem ano que dois não estão se falando no Natal e resolvem se falar… Não foi nem uma, nem duas, nem três vezes que isso aconteceu na minha família. É mais do que normal e já passamos por algumas situações como essa do episódio. Eu acho divertido o que os personagens fazem. Essa obrigação do Natal não é boa e o casal do episódio só quer ficar sozinho. Acho que, no Natal, as pessoas têm que estar juntas por livre e espontânea vontade. O Natal tem essa tradição boa e esse peso, que eles tratam aqui de uma forma muito engraçada.
Como você costuma encarar a época de Natal? Como a Verônica, você considera o evento uma maratona?
É uma data familiar e eu gosto, mas é uma maratona. Juntamos a família toda e precisamos ligar pra todo mundo para a festa. É mesmo um evento. Eu sempre passo o Natal com os meus pais e o réveillon menos. Não preparo nada, só como. Adoro tudo o que é natalino de comida, principalmente o panetone com chocolate, o chocotone. Rabanada também é uma delícia, mas eu amo chocotoni. Tem que equilibrar, porque, se deixar eu apavoro. Mas é uma época de comilança, em que a gente se permite fazer isso. Na minha família, não temos a tradição do amigo oculto, mas temos árvore e damos presentes para determinadas pessoas, mas não pra todo mundo. É mais pra criança.
Você mentiria para a família, como a Verônica fez?Eu acho que não. Talvez eu viajasse, mas não inventaria que iria viajar.
O que as pessoas precisam fazer para terem um bom relacionamento familiar? Eu acho que, na vida, as pessoas precisam se respeitar mais. Os grandes males acontecem, em qualquer situação, pela falta de respeito. Alguns parentes têm a sensação de que podem mandar nos outros ou de que um tem que ser igual ao outro e não é assim. Ninguém é igual. O carinho existe independente de qualquer coisa, as diferenças existem e precisam ser respeitadas, mesmo sendo em família. Os mais jovens têm que ter um pouco de paciência. A gente ouve tanta besteira… Imagina se fôssemos levar a sério tudo o que ouvimos… Então, precisamos relevar um pouco. Eu relevo muita coisa e absorvo o que é bom para mim.
Você acreditava em Papai Noel? Acreditava sim. Uma vez fiquei encantada por ganhar uma Barbie e fiquei procurando o bendito do Papai Noel. Acho que criança tem que acreditar. Criança tem que ser criança, pois as fases passam. Tem que deixar o adolescente quebrar um pouco a cara para ser um adulto melhor e deixar a criança fantasiar. Não pode deixar crescer antes da hora, porque se não caminha tudo errado.
Como está sendo fazer comédia?
É muito legal fazer comédia de novo. Eu tive há pouco tempo a experiência em Faça a sua História. Os dois tipos de humor são diferentes e é muito divertido.
Paola Oliveira conversou com a Contigo! nessa terça-feira (9/12/2008), durante um jantar de confraternização da Mood, escritório que cuida de sua carreira. Em um bate-papo exclusivo, a atriz comentou sobre os boatos de affair com Reynaldo Gianecchini, as polêmicas envolvendo o filme Entre Lençóis, sua definição de homem ideal e contou detalhes sobre seu gato.
Paola saiu no meio da projeção de Entre Lençóis na pré-estréia no Rio de Janeiro. A atitude gerou muita especulação. Teve quem achasse que ela ficou constrangida com as cenas de nudez. Outras pessoas apostaram que a atriz tomou esse decisão para não ter de responder sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com Reynaldo Gianecchini, seu par romântico no longa-metragem.
Chateada com esses rumores, ela explicou: ''Trabalhei tanto... O povo fala demais. Colocaram meu nome numa confusão! Mas está tudo bem. Trabalhamos com empenho e o que dependia da gente foi feito''. Que confusão? A do suposto affair? ''Também. Mas colocaram que saí constrangida do filme. Uma pessoa que deu entrevistas por dois dias, sentou uma hora com cada jornalista, foi na pré-estréia de São Paulo exausta... Lá na outra [no Rio], saí um pouco antes porque trabalhava no outro dia, mas enfim... Não me preocupo mais com isso''.
Paola contou que não fica procurando o amor por aí e que não tem a receita do homem ideal. ''Acho que quanto mais você procura, mais confuso fica. Não sou muito de ficar procurando. Às vezes as amigas fazem brincadeira de mulher, dizendo 'e aí, está solteira, né?'. Mas eu sou muito tranqüila. Acho que o amor vem, aparece, não está numa pessoa específica, num biótipo específico, não está num homem que puxa a cadeira para você sentar, está num conjunto de coisas. Às vezes, você descobre e fala 'Pôxa, conheço essa pessoa há tanto tempo'. Gosto que quem me cerque seja bem-humorado, inteligente, saiba conversar, antenado com tudo. As pessoas que me cercam têm que ter essa coisa para frente. Não gosto muito de gente carrancuda, não. Gosto de gente mais para frente, falante. Não procuro só isso num homem, mas se ele tiver essas qualidades, vai chamar minha atenção.''
A atriz tem um gato em sua vida. ''É o Pessoa, um vira-lata que peguei na rua, em maio. Ele quer pegar tudo em casa. Agora anda com Havaianas na boca. É muito lindo.''
Fontes garantiram que Paola sentiu-se envergonhada, por causa de tamanha exposição. "Ela já tinha, inclusive, comentado que tinha que se preparar muito psicologicamente para assistir, ainda mais em um telão deste tamanho", comentou uma pessoa próxima à Paola.
A saída estratégica aconteceu depois da cena em que sua personagem, Paula, faz um strip-tease e usa um chicote para seduzir Roberto (Giane), em uma das cenas quentes da história, gravada no melhor estilo sadomasô, em um quarto de motel.
A assessora da atriz afirmou que ela saiu "de fininho", já que tinha um compromisso muito cedo, no dia seguinte. "Ela viaja amanhã muito cedo para Paulínia [interior de São Paulo], para as gravações do longa-metragem 'Eu e Meu Guarda-Chuva', de Andréia Falcão. Por isso, não pode ficar até o final do filme", explicou.
Reynaldo Gianecchini usou a mesma justificativa para explicar a saída da colega de elenco - mas, sem muita convicção: "Parece que ela tem um compromisso amanhã muito cedo."
Quando os presentes voltaram a questionar a ausência da companheira de cena, Giane preferiu se isentar da responsabilidade. "Isso vocês têm que cobrar dela, não de mim", finalizou. Mesmo assim, ele também parecia constrangido ao se ver nu na tela, no meio de tanta gente.
"Acho que se ver em um telão, no meio de todo mundo, é mais difícil do que propriamente fazer o filme. Ali, a gente ficou muito exposto. Mas, foi muito bom fazer o filme e conseguir passar a verdade daquele casal", afirmou o galã.
Pela primeira vez em São Paulo, Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira ficam nus 'Entre lençóis', durante a pré-estréia que aconteceu nesta terça, 26. Despojado, Giane chegou de jeans e tênis. Já Paola apareceu mais elegante, com vestido preto de estilo romântico.
E não deu outra, a atriz "soltou a franga" na pista de dança e se divertiu de montão no meio do público. Quem também esteve presente foi o ator Marcelo Serrado, que acompanhou cada detalhe da apresentação.
Paola Oliveira está preocupada com a estréia de "Entre lençóis", filme totalmente rodado no Motel Vip´s que ela estrela com Reynaldo Gianechini. É que eles passam o tempo todo na cama e ela está nua em grande parte das cenas. "Preciso me preparar psicologicamente", confidenciou a atriz a uma amiga.
Precisa mesmo: a pré-estréia será no Claro Cine, num telão de 282 metros quadrados, da altura de um prédio de quatro andares.
Paola Oliveira, a Paula do filme "Entre lençóis", fazendo striptease para o personagem de Reynaldo Gianecchini, Roberto. Essas fotos vocês nunca viu. O longa-metragem que vai ter pré-estréia no Vivo Open Air, dia 26 no Jockey tem direção de Gustavo Nieto Roa Roberto.
O filme conta a história de um homem que acaba de sair de uma relação fracassada e de uma moça que está prestes a se casar e quer aproveitar os últimos momentos de solteira com outro. A única locação foi o Motel Vip' s, no Rio.
A atriz Paola Oliveira causou frisson na 24ª Edição do Ceará Summer Fashion, que aconteceu nesta segunda-feira, 27, em Fortaleza, no Ceará. Após apresentar o que as cearenses vão usar em janeiro, Paola foi cercada pelas fãs. Sucesso total!
Paola na passarela da 24ª Edição do Ceará Summer Fashion
Após o desfile ela é cercada pelas fãs
No longa, Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini protagonizam cenas quentes na cama.
Paula (Paola) e Roberto (Gianecchini) se conhecem em uma noitada e, sem falar muito, se beijam freneticamente, transformando o que seria mais uma saída, em algo diferente.
O casal contracena enrolado num lençol (foto).
A atriz Paola Oliveira provou que, além de samba no pé, tem muita coragem. A atriz encarou um vôo duplo de parapente nesta quarta-feira, 22, no Rio. A aventura foi toda documentada e vai ao ar no programa "Estrelas", de Angélica.
Angélica e equipe observam enquanto Paola ganha os céus de São Conrado, no Rio
Sorridente, a atriz faz o pouso na Praia do Pepino, em São Conrado
Já em terra firme, Paola conta a experiência para Angélica
Marco Antônio Gimenez, Paola Oliveira e outros famosos fizeram as vezes de modelos na noite desta segunda-feira, 20, no evento em prol da Fundação Ação Criança, realizado, em São Paulo.
Os atores foram escolhidos para ser padrinhos da ação esse ano e ambos são debutantes na função. "Fiquei super feliz quando me convidaram. Já estava envolvida em alguns outros eventos e venho aqui para incentivar as pessoas, para que elas fiquem abertas aos assuntos relacionados às crianças", disse Paola, que tentou organizar um jogo de futebol beneficente, que foi cancelado por causa da chuva.
RIO - A atriz Paola Oliveira foi coroada rainha de bateria da Grande Rio durante festa na noite de sexta-feira, na quadra da escola, no Rio de Janeiro.
Paola chegou usando calça verde e uma blusa com o símbolo e as cores da escola de Duque de Caxias. Sorridente, ela cumprimentou o presidente de honra da escola, Jayder Soares, e conversou com os convidados que compareceram à festa.
Durante a madrugada, ela subiu ao palco, foi coroada e suou sambando ao som da bateria. Além dela, estiveram no evento Susana Vieira com o marido Marcelo Silva, a ex-BBB Gyselle Soares, a atriz Elisângela, Sheron Menezes e o namorado Miguel Thiré e o coreógrafo Carlinhos de Jesus, ex-Mangueira.
A Grande Rio vai apresentar em 2009 o enredo Voilá, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!, do carnavalesco Cahê Rodrigues, uma homenagem às relações entre França e Brasil.
Foto: Divulgação |
As atrizes Paola Oliveira, que interpretou Letícia em Ciranda de Pedra, da Globo, e Fernanda Paes Leme estão concorrendo a um papel em Negócio da China, a nova trama das seis. Conforme o Canal Zap, a personagem Estelinha será uma mulher sedutora que mexerá com todos os homens da novela.
Enquanto a disputa não tem um resultado, a novela de Miguel Falabella segue tentando levantar a audiência da emissora na faixa das 18h. Hoje, Belarmino repreenderá Carminda por ter deixado Celeste ir ao hospital com Diego.
Já Antonella avisará a Mauro e Adriano que houve um roubo no mercado financeiro chinês e que isso terá repercussão no trabalho deles. Enquanto Abigail contará a Joelma que está decidida a ter um filho de Adriano, Heitor falará para Luli que vai pedir, novamente, Lívia em casamento.
Além disso, Aurora encontrará o colar com o pen drive chinês na sacola. João presenteará Lívia com a jóia.
A atriz Paola Oliveira aproveitou esta quinta-feira (2), nublada, para resolver alguns assuntos pessoais em Ipanema, Zona Sul do Rio. Paola foi a um cartório no bairro e depois deu um pit stop numa papelaria, onde fez algumas comprinhas.
Camila Rodrigues em frente e verso
Paola Oliveira, Ricardo Pereira e a namorada Francisca Pinto
Atriz Paola Oliveira - rainha de bateria da Grande Rio -na apresentação do enredo da escola de Caxias
Se o carnaval fosse na segunda-feira, 22, a atriz Paola Oliveira teria ajudado a Grande Rio a levar o campeonato. É que ela foi a principal atração da escola durante a apresentação de seu enredo "Voilá Caxias" - sobre a colonização francesa no Brasil -, durante a festa de apresentação dos enredos das escolas de samba do grupo especial do Rio, na Cidade do Samba.
O destaque não foi só por conta da fantasia de R$ 12 mil reais que a atriz irá usar no carnaval carioca, não, mas por causa de sua aparição apoteótica no palco. Depois de dançarinas de cancã, bailarinos, e até uma índia trocando impressões com uma típica mademoiselle francesa, Paola saiu de dentro do moinho do Moulin Rouge – famoso cabaré francês -, enrolada em frufrus. Depois, foi desvencilhada do tecido para ser erguida no alto por dois bailarinos.
Mas não foi só isso. Ela dançou, mostrou as belas pernas, e desceu do palco, linda, para saudar a diretoria da Grande Rio, que estava em uma mesa. "Ela é linda. Está aprovadíssima", disse Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, sobre a sua nova rainha de bateria.
Ao final da apresentação, sob aplausos entusiasmados, ela foi abraçada pelo carnavalesco da escola Cahê Rodrigues, pelo coreógrafo Zé Reinaldo e mais uma vez por Jayder. "Deu tudo certo. Foi perfeito. Nem acredito", disse ela emocionada sobre a apresentação que teve apenas dois ensaios. 2009 promete!
Paola Oliveira, a rainha de ouros: se a roupa da apresentação custou R$ 12 mil, quanto vai custar a fantasia?
Que a Grande Rio não economiza quando se trata de carnaval todo mundo sabe. A novidade é que Paola Oliveira virou xodó na agremiação e está tendo tudo do bom e do melhor.
Prova disso é a roupa que a rainha de bateria da escola do município de Duque de Caxias, no estado do Rio, vai usar nesta segunda-feira, 22, durante a apresentação dos enredos das escolas de samba, na Cidade do Samba, na Zona Portuária da cidade: um maiô com inspiração nos anos 50 coberto de cristais Swarovski, no valor de R$ 12 mil.
"A roupa foi encomendada pelo carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues, porque a Paola vai fazer parte da apresentação do enredo da escola, "Voilà Caxias", que fala sobre a colonização francesa. Ela vai sair de dentro do moinho, do Moulin Rouge, e dançar com bailarinos", contou Carlinhos Barzellai, estilista que confeccionou a roupa e também vai fazer a fantasia da atriz para o carnaval 2009.
Doze mil para apenas 5 minutos
A fantasia de Paola lembra a roupa de uma dançarina de cancã e, além do maiô coberto de cristais, terá uma cauda feita com plumas de avestruz, uma capa também bordada com cristais e um adereço de cabeça. Tudo nas cores prata e branco.
"A apresentação deve levar uns cinco minutos. Mas vai valer a pena. Ela vai ficar linda", derramou-se Carlinhos.
Paola Oliveira é madrinha da Ação Criança
Paola Oliveira comentou em seu blog, nesta quarta-feira, 3, sobre a polêmica gerada pela Igreja em relação ao ensaio da atriz Carol Castro para a "Playboy".
"Queria dividir com vocês uma coisa que me deixou triste: a decisão da Igreja Católica de tirar as revistas da Carol Castro da banca. Sei que nosso país é predominantemente católico, mas é difícil não se chatear com uma medida assim tão enérgica com relação a uma coisa que nem é assim tão grave afinal, um dos encantos das fotos da Carol é o fato do ensaio remeter ao mundo das mulheres de Jorge Amado e por isso a igreja, o terço, o crucifixo, etc", escreveu Paola.
O ensaio da "Playboy" foi inspirado no romance do escritor Jorge Amado "Dona Flor e Seus Dois Maridos", texto que a atriz representa nos palcos cariocas desde fevereiro. Em uma das poses do edital da publicação masculina, Carol Castro aparece seminua segurando um terço, o que gerou polêmica com representantes católicos.
Paola ainda comentou que não tem nada contra qualquer religião. "Gente, não sou contra Igreja não, eu só acho que ela pode ser um instrumento para lembrar a gente de coisas que acabamos esquecendo nesse dia a dia enlouquecedor que todos vivem; de que forma estamos tratando nossas crianças e nossos animais, porque eles também são seres vivos, que sentem dor e que merecem nosso respeito", declarou a interprete de Alice, na trama global "Ciranda de Pedra".
Foto: Willian Andrade, TV Globo |
Sorte no jogo, azar no amor. O ditado popular acertou em cheio no caso do desfecho de Letícia (Paola Oliveira) em Ciranda de Pedra. A moça não vai ficar com Daniel (Marcello Antony).
Em compensação, será uma grande tenista na trama das seis, prevista para terminar no dia 3 de outubro.
– Depois do fim do romance com Daniel, Letícia se dedicará totalmente ao tênis e irá se tornar uma campeã internacional – adianta o autor da trama, Alcides Nogueira.
Nos capítulos da próxima semana, a tenista avisa Laura (Ana Paula Arósio) que vai esperar o pai voltar de viagem para abrir mão de sua parte na Maison.
Isis Valverde e Paola Oliveira roubaram a cena durante desfile para a grife "As meninas", na terça-feira, 26, no Città América, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As atrizes entraram na passarela usando vestidos curtos e brincaram com a platéria que gritava por seus nomes. Isis também chamou a atenção por usar nas unhas o mesmo esmalte azul de sua personagem Rakelli, em "Beleza Pura".
Paola Oliveira e Isis Valverde na passarela: vestido curto e bolsa na mão
As atrizes conversam no backstage. Isis exibe o esmalte azul - que já virou mania nacional - da personagem Rakelli
Paola Oliveira e Joana Balaguer foram ao lançamento da coleção de bijuterias de Camila Klein, na quinta-feira,14, no shopping Rio Design Barra. As atrizes participaram do coquetel e fizeram questão de escolher alguns acessórios para levar para casa. Paola ficou com um colar com uma grande flor prateada.
Paola Oliveira foi traída pelo decote do vestido durante a inauguração da loja Bobstore, no shopping Rio Design Barra, na quarta-feira, 13. Ao abaixar para dar um autógrafo, a atriz acabou revelando mais do que gostaria. A atriz parece não ter percebido o descuido e continuou posando para fotos com a habitual simpatia e elegância.
Que namoro que nada: Paola Oliveira diz que o rapaz da foto é seu personal stylist
Ainda não foi dessa vez que Paola Oliveira foi flagrada com o novo namorado. Quem manda o recado é a própria atriz através de sua assessoria. Ela, que foi flagrada na segunda-feira, 4, cheia de intimidade com um moreno lindo em um pagode promovido por Dudu Nobre, no Barril 8000, na Barra da Tijuca, diz que o rapaz é seu personal stylist.
Como se sua beleza não fosse suficiente, Paola Oliveira terá um trunfo extra para brilhar no Carnaval 2009. Segundo blog da colunista Patrícia Kogut, do "O Globo", a atriz vestirá a fantasia mais cara já produzida pela escola Grande Rio.
Segundo o carnavalesco Caê Rodrigues contou à jornalista, a roupa será "inspirada nas cores de Debret" e será confeccionada com cristais comprados em Nova York.
Segundo Rodrigues, o pintor francês Jean-Baptiste Debret "captou bem o colorido da nossa natureza e esse é o tema da bateria". Ele afirma ainda que Paola está em ótima forma e que a fantasia vai explorar a beleza dela, mas sem ser vulgar.
Paola Oliveira apareceu com suposto novo affair na segunda-feira, 4. Na companhia de um moreno (de camisa listrada), a atriz curtiu o pagode promovido pelo cantor Dudu Nobre no Barril 8000, na Barra. Ela tentou disfarçar o romance dançando sozinha e com amigos, mas na hora de ir embora o casal saiu do local de mãos dadas
Paola Oliveira aproveitou a folga nas gravações da novela "Ciranda de Pedra" para fazer um programa cultural. A atriz foi assistir à peça "Andaime", com Elias Andreato e Claudio Fontana, no Teatro Leblon, nesta sexta, 01, no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira, 17, as colegas de "Ciranda de Pedra" Daniele Suzuki (Alice) e Paola Oliveira (Letícia) proporcionaram uma tarde de diversão a crianças carentes. Os menores dos orfanatos Santa Rita de Cássia e Santa Clara, no Rio de Janeiro, assistiram com as atrizes ao longa "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili" , num shopping da Barra Tijuca, no Rio. No filme de Renato Aragão , Daniele Suzuki interpreta a governanta Yolanda. Após a exibição, elas levaram os órfãos para lanchar.
Daniele Suzuki e Paola Oliveira vibram com a alegria das crianças
As atrizes autografam as fotos com os fãs mirin
Paola Oliveira é a capa da edição deste mês da revista "Gloss". À publicação, ela revelou algumas curiosidades. A moça, por exemplo, disse que jamais cogitou ser atriz, seu primeiro desejo foi tornar-se fisioterapeuta e trabalhar em UTI de recém-nascidos. Inclusive, ela chegou a se formar na profissão. À revista, ela ainda falou sobre os boatos de que seria a responsável pela separação de Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues há três meses. "Acho uma falta de respeito essas insinuações. Minha carreira está se consolidando, é chato... ", disse.
Paola Oliveira foi coroada como rainha da bateria da Grande Rio na inauguração da nova quadra da escola
O chão da Grande Rio tremeu, literalmente, na noite desta quarta-feira, 2. A escola de samba, que inaugurou a sua nova quadra em Caxias, coroou a sua nova rainha de bateria, Paola Oliveira, e ainda promoveu shows com Gyselle Soares e Zeca Pagodinho.
A ex-BB foi a primeira famosa a subir ao palco - ao som de "Sacode", música que gravou na França e foi mixada por DJ Marlboro com batida funk. Gyselle cantou, em playback, e ganhou o carinho da platéia, que gritava o seu nome histericamente. "Esse é um dia muito importante na minha vida. Foi muita adrenalina, mas eu adorei", disse ao EGO a cajuína.
Gyselle recebe elogios de Susana Vieira
Gyselle em ação durante o seu show
Susana Vieira , acompanhada do marido, Marcelo Silva, foi uma das primeiras a chegar ao local, mas não a tempo de assistir à apresentação de Gyselle.
"Foi uma peninha, mas sei que você deve ter ido muito bem", falou a atriz para a ex-BB assim que a encontrou na saída de um camarote. Simpática, Susana também resolveu falar sobre a sua paixão pela Grande Rio.
"Sou apaixonada por esse lugar desde que era um terreno baldio. Até dei uma volta por aí, mas acabei voltando", disse a atriz, que em 2007 brigou com o presidente de honra da escola, Jayder Soares, e não desfilou. "Foi a maior tristeza da minha vida."
A presença mais aguardada da noite, no entanto, era a de Paola Oliveira. A atriz chegou apressada e, escoltada por seguranças, seguiu para o palco. "Agradeço o carinho de todos e vou fazer o possível para honrar esse título", discursou a nova rainha para depois cair no samba com a bateria da escola.
"Acho que não vou fazer feio. Não sou uma exímia sambista, mas tenho lá o meu samba no pé", disse Paola ao EGO.
Samba no pé
Zeca Pagodinho deu um show na nova quadra da escola
Após posar para fotos, a nova musa da escola circulou pelos camarotes de Jayder Soares e Zeca Pagodinho. "Você é uma pintura", elogiou o cantor que, como é de praxe, tomava a sua cervejinha gelada.
Por volta da meia noite, Zeca subiu ao palco e fez a alegria de Christiane Torloni, Raimundo de Souza, Karla Nogueira e Mônica Carvalho, que arriscaram dar uns passinhos de gafieira.
Já José de Abreu preferiu não dançar, mas namorou muito. O ator levou a mulher Camila Paola Mosquella, com quem acaba de reatar o casamento, e com ela trocou carinhos a noite toda. "Voltamos, estamos bem e é só", limitou-se a dizer o ator
Na entrevista, ela revela que já fez muitas dietas malucas e admite sofrer para manter uma rotina de exercícios físicos. Apesar de freqüentar a academia e se sentir satisfeita com o corpo atual.
"Eu tenho bundão e pernão", diz Paola, que admite ter celulite.
Ela também contou a publicação que a TPM a deixa muito sensível e que os doces ajudam a enfrentar o momento. Ela também conta que já chorou no salão de beleza, inclusive quando foi fazer o corte que exibe atualmente.
"A mudança foi muito radical e quando cheguei ao salão, mal sentei e o cabeleireiro meteu a tesoura no meu rabo-de-cavalo. Aí não teve outra, abri o berreiro", conta.
Paola estréia seu primeiro longa-metragem no próximo ano. Será a protagonista de "Entre Lençóis", filme dirigido pelo colombiano Gustavo Nieto. Na trama, Reynaldo Gianecchini será seu par romântico.
Só deu Paola Oliveira e Ícaro Silva na festa junina que comemorou os 20 anos do Club Med de Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio, sábado, 28. Os atores deram um show de forró! Além do aniversário do resort, foi festejado também os oito anos da Mood, que empresaria além de Paola, Carol Castro, Ícaro Silva, outros artistas. A festa terminou no domingo, 29, com um super futebol entre eles.
Ana Gaio/Divulgação |
Da Redação
Nada de desfile do Fashion Rio ou badalação em shows de música internacional. Paola Oliveira preferiu um programa mais tranqüilo.
Na noite da última sexta-feira, dia 13, a atriz de Ciranda de Pedra compareceu à estréia de O Santo e a Porca, estrelado por Ewerton de Castro.
O espetáculo, escrito por Ariano Suassuna e dirigido por João Fonseca, entrou em cartaz no Sesi carioca e contou com a presença, além de Paola, de Armando Babaioff, Tadeu Mello e Osmar Prado.
Juliana Knust e Fernanda Paes Leme comemoraram o aniversário juntas. Na outra foto, o presente de Amin Khader
A promoter Carol Sampaio deu uma festa na boate Sky Lounge, na Lagoa, Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de Fernanda Paes Leme e Juliana Knust . As atrizes chegaram nesta sexta-feira, 6, juntas, por volta das 23h e foram recebidas por Amin Khader - um dos primeiros a chegar no evento - que reservou para cada uma das atrizes um presente semelhante ao que deu a Mara Manzan na semana anterior: uma rosa que se transformava em uma calcinha sexy vermelha. "Eu devia ganhar algumas de graça. A divulgação que eu estou fazendo dessas calcinhas não está no gibi! Mas elas merecem, pois são mulheres lindíssimas", se divertia e justificava o promoter.
Bruno Gagliasso entra rapidamente na boate. Na foto, ele com a promoter Carol Sampaio
As duas chegaram usando um vestido do estilista André Lima - Ju de balonê vermelho e Fernanda de tomara-que-caia com um laço grande atrás -, sandália Arezzo, e jóias Lídia Dana. Fernanda esclarece: "A roupa a gente pensou junto, os sapatos (idênticos, mas de cores diferentes) foi coincidência. A idéia da festa foi minha, mas a Ju vivia ocupada e falava 'Ah! Não sei...'. Até que eu chamei ela na 'chincha', e ela topou". Juliana fez 27 anos no dia 29 de maio e Fernanda, 25, no dia 4 de junho. As duas foram irmãs na novela "América" e desde então não desgrudaram mais.
Quando as amigas chegaram, Zeca Pagodinho (a quem Fernanda chama de 'tio'; o sambista, por sua vez, a cham de sobrinha), Bruna Marquezine e Leda Nagle já guardavam a dupla aniversariante. A entrada dos três primeiros convidados famosos foi bem menos alvoroçada que as de Thiago Martins - com quem Fernanda já foi flagrada várias vezes aos beijos - Bruno Gagliasso e Paola Oliveira .
Sem falar de vida pessoal
Paola Oliveira saiu de mãos dadas da festa com seu assessor de imprensa
Thiago fez questão de afirmar que não falaria sobre sua vida pessoal: "Sou discreto". Porém, vários convidados afirmaram terem visto o ator, indicado para a televisão pela atriz Giovana Antonelli , aos beijos com Fernanda ao longo da festa. Já Juliana, passou o evento com os amigos e terminou a festa consolando uma amiga.
Bruno Gagliasso chegou sozinho ao Sky Lounge e não parou para dar entrevistas. O ator está arredio com a imprensa desde que foram divulgadas fotos em que ele aparecia com a modelo Ana Paula Evangelista, em uma situação dúbia, que dava a entender que os dois estariam trocando carícias em uma pista de dança. Mais tarde, chegou seu irmão, Thiago Gagliasso, também só. No fim da noite, Bruno se sentou em um sofá com Fernanda e outras amigas para uma foto posada. Um amigo percebeu que vários paparazzi o fotografavam do lado de fora da festa e logo em seguida o ator se escondeu atrás de palmeiras no jardim da casa.
Já Paola Oliveira - sobre quem surgiram rumores de ter sido o pivô para a separação de Gagliasso e Camila Rodrigues -, chegou com o assessor de imprensa. Ao se dar conta do assédio dos fotógrafos, Paola separou as mãos do assessor. A atriz foi buscar seu carro no estacionamento e arrancou com o veículo violentamente para evitar os cliques.
Parabéns ao som de funk
O beijo de Juliana Alves e Guilherme Duarte
O parabéns foi cantado pelo MC Sapão - o show foi um presente de Carol Sampaio para as aniversariantes - em ritmo de funk. Além de "Tô Tranqüilão", o rapper mandou uma sessão de uma hora do estilo o qual as duas atrizes são fãs. O bolo foi dado por Bruno Gagliasso e trazia uma miniatura de Fernanda e Juliana.
Além da comemoração, na festa também rolava um clima de romance proibido - ou, pelo menos, escondido. Juliana Alves foi clicada aos beijos com Guilherme Duarte - que interpretou o mecânico Zidane , em "Duas Caras". Uma loira de cabelo enrolado bem tentou se aproximar de Malvino Salvador, diante das lentes dos fotógrafos, mas não obteve sucesso. Dalton Vigh conversou bem animado com uma outra loira, mas na frente das câmeras não saiu nada. Aliás, o ator saiu só da festa.
Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins
Fernanda Vasconcellos chegou tarde, com uma amiga, à festa. Questionada sobre como andava o coração, a atriz respondeu com segurança: "Está sempre bem". Sobre se o namoro com André Marques havia acabado, a atriz preferiu se omitir: "Prefiro não responder a isso", disse simpaticamente.
É com cenas quentes com Reynaldo Gianecchini que Paola Oliveira fará sua estréia no cinema em Entre Lençóis, que tem previsão de lançamento no início de 2009. O longa se passa, praticamente todo, em um quarto de motel. Contigo! acompanhou, com exclusividade, um dos últimos dias de filmagem, no Rio de Janeiro.
Sem pudor
Paula (Paola) e Roberto (Giane) trocam poucas palavras em uma boate, beijam-se e seguem para um motel. Como a protagonista da história, a atriz teve de vencer o desafio de ficar nua em cena.
''Claro que rola um constrangimento, mas a gente brinca para quebrar o clima'', comentou Paola.
Gianecchini lembra de um momento engraçado do primeiro dia em que tirou a roupa e tinha uma marquinha na bunda.
''Falei para a maquiadora: 'Vem, minha filha, passa um corretivo'. Todo mundo começou a rir e tudo bem'', contou o ator.
Muita bagunça
O fato de a locação principal ser um motel rendeu momentos engraçados.
''Às vezes, a gente tinha de parar as cenas por causa do barulho. O dia mais hilário foi quando parecia que tinha um time de futebol em um quarto. Gritavam: 'Uhuuu!'. Tinha até apito'', conta Paola, rindo.
''O pior foi entrar no motel. Meu motorista é um cara grandão e eu vinha sentado no banco do carona.
Ninguém podia imaginar que eu estava filmando'', falou o ator.
Brincadeira de adulto
Paola revelou que chegou a pensar que fosse vacilar na seqüência em que sua personagem faz um strip-tease.
''Pensei: 'Caraca, não sou boa para fazer isso'. Acho que funcionou porque tinha o lado sexual, mas o lance era ser divertido'', disse a atriz.
Márcio Nunes/Photo Rio News |
Paola Oliveira será rainha de bateria no lugar de Grazi |
O enredo da Grande Rio, em homenagem ao Ano da França no Brasil, já tem título: Voilà Caxias: liberté, égalité, fraternité. Merci beaucoup, merci beaucoup, Brésil, não há de quê.
A nova rainha será anunciada oficialmente na inauguração da nova quadra da escola, dia 24. Zeca Pagodinho, que fará as honras da casa, convidou a ex-BBB Gyselle Soares para abrir seu show.
O momento é de crescimento e Paola Oliveira está se ôatirando® sem medo. É assim que a jovem atriz vai levando a sua vida ao agarrar todas as boas oportunidades que surgem pelo caminho. Desde a participação em Belíssima, quando interpretou Giovanna, ela não parou mais. Rapidinho ganhou o papel principal na trama "O Profeta" e, agora, integra o elenco de "Ciranda de Pedra".
Dando vida a uma determinada tenista que está à frente do seu tempo, Paola poderia ter buscado inspiração na sua própria trajetória para compor a personagem da novela de Alcides Nogueira. Semelhante a Letícia, ela também precisou superar alguns obstáculos para seguir sua vocação. Paola teve que abandonar o curso de especialização em fisioterapia e se mudar para o Rio de Janeiro para se firmar como atriz.
Aos 26 anos, a bela paulista já tem muito o que comemorar. Além dos três trabalhos na Globo, ela está se lançando também no cinema. No filme ôBudapeste®, topou o desafio de aparecer nua, e em ôEntre lençóis® desbancou outras estrelas, como Juliana Paes, Alinne Moraes e Priscila Fantin, para contracenar ao lado de Reynaldo Gianecchini.
Consciente do seu amadurecimento profissional e sentindo sua sensualidade aflorar, Paola quer mais. Em entrevista exclusiva ao Buchicho, por email, a jovem atriz mostra fôlego para falar sobre os projetos que se lançam à sua frente e relembrar os desafios que precisou encarar. Mas quando o assunto é vida pessoal, silêncio.
OP – O que você acha que mais chama a atenção na sua personagem em Ciranda de Pedra?
Paola Oliveira - Minha personagem é uma tenista moderna. Tem o sonho de ser campeã mundial e vai enfrentar muitas coisas por isso, começando pelo pai. Mas tem uma família linda (com personagens de Osmar Prado, Mônica Torres e Max Fercondini) e é bastante divertida também. O encanto da Letícia é o caráter, a determinação e a vontade de viver, temos em comum essas qualidades.
OP – A Letícia vai passar por muitos desafios para ser tenista. Você também enfrentou muitos obstáculos quando decidiu largar a faculdade de fisioterapia e seguir como atriz? Quais?
Paola - Eu tinha terminado a faculdade de fisioterapia e começado uma especialização. Mas, ao mesmo tempo, estava cursando teatro e fazendo testes. Acabei passando no teste para Belíssima e as coisas mudaram um pouco, a começar pela cidade. Tive que me mudar para o Rio de Janeiro. Na verdade, foi um pouco difícil, mas bastante claro para mim. A área da saúde é muito séria, a vida das pessoas na sua mão requer muito estudo e atualizações constantes. Eu não podia me dividir com segurança entre ser atriz, estar exposta, estudos e a fisioterapia – bem feita como ela deve ser.
OP – O que mais te incomodou na mudança do seu visual?
Paola - Em relação à cor foi uma mudança radical, mas eu adorei. O novo visual tem tudo a ver com a personagem, agora estou tentando conciliar isso na minha vida. Sinto falta do meu cabelo, na hora de lavar eu passo a mão e não encontro nada. É diferente, mas eu já me acostumei.
OP – Seus personagens estão sempre em conflito com os pais. Como é a sua relação em casa?
Paola - É ótima, minha família é maravilhosa. A Letícia enfrenta esses conflitos por ser muito moderna e a frente da sua época.
OP – Mesmo com bom texto, boa direção, boa escalação de atores e boas críticas, Ciranda de Pedra ainda não atingiu bons índices de audiência. Como você e o grupo reagiram a isso?
Paola - Acho cedo para dizer que não atingiu alguma coisa. A meu ver existe sempre um carinho do público pelo trabalho anterior, personagens, etc... Há também um tempo de adaptação e aceitação do novo. Acredito que se o trabalho for bom mesmo, com certeza dará certo e será querido também.
OP – Você teve algum receio para aceitar fazer uma participação especial no filme Budapeste porque iria aparecer nua?
Paola - Não, ator não deve ter medo dos desafios. Estou me "atirando" sem medo, é o meu momento de crescimento.
OP – Você sente que pode estar chegando a hora de aceitar posar nua para uma revista masculina? Está se sentindo mais sensual?
Paola - Eu amadureci tanto profissionalmente quanto pessoalmente, lido muito melhor com a minha sensualidade, meus atributos como mulher. Mas não tenho vontade de posar nua.
OP – Dá para adiantar com será a sua personagem no filme ôEntre lençóis®?
Paola - O filme "Entre Lençóis" tem a direção do colombiano Gustavo Nieto. A história se passa toda dentro de um motel. Nossos personagens vão se conhecer na rua e vão para um quarto de motel onde descobrem seus nomes e passam a ter um entendimento maior de si mesmos.
OP – Desde que estreou em Belíssima você vem emendando um trabalho atrás do outro. De onde vem tanto fôlego?
Paola - Não é uma questão de fôlego, apesar de assumir que eu tenho muito. Todos nós trabalhamos muito e sempre, o que acontece é que o nosso trabalho é visto por todos, acompanhado passo a passo. Espero de coração continuar trabalhando muito. É muito bom fazer o que se gosta e claro com trabalhos tão especiais como estes é melhor ainda.
A atriz Paola Oliveira aparece fazendo topless na capa da revista feminina Nova do mês de maio. Ela está enrolada em um tule.
Paola, que volta a TV como a vanguardista Letícia de Ciranda de Pedra, disse à publicação que está em uma fase de crescimento profissional. "Estou me atirando na vida sem medo; é o meu momento de crescimento", afirmou.
A atriz vai aparecer nua nos filmes Budapeste, adaptação do livro homônimo de Chico Burque de Hollanda, e Entre Lençóis, o diretor colombiano Gustavo Roa, em que contracenará com Reynaldo Gianecchini.
Solteira desde o fim do namoro com Maurício Mattar, Paola disse achar precipitado o sexo no primeiro encontro. Bom humor, charme e o cavalheirismo são as qualidades que mais a agradam em um homem.
A atriz finaliza contando como gostaria de estar daqui a 10 anos. "Mais sábia e mais realizada... assim espero", afirmou.
Paola Oliveira usou seu blog para desmentir qualquer relacionamento com o ator Bruno Gagliasso que, na semana passada, anunciou o fim de seu casamento com a também atriz Camila Rodrigues.
Paola teve seu nome ligado a Bruno Gagliasso por alguns veículos da imprensa. "Estou muito chateada. Só essa mágoa me faria vir aqui para explicar coisas que não diz respeito a ninguém e não mal tratam ninguém, mas aqui estou", escreveu ela.
"O que aconteceu ou deixou de acontecer eles é que sabem, mas o mais fácil é arrumar uma terceira pessoa. E uma pena que agora sofremos todos", completou a triz que disse conhecer pouco Camila e encontrar Bruno por causa da novela Ciranda de Pedra.
"Ao contrario de outros, fico pensando que sempre é dolorosa uma separação, e digo por experiência própria, sofro em dobro, a acho que eles mereciam um pouco de respeito, assim como eu", disse Paola.
Alguém comentou na platéia: "Isso é 'good times'...".
Quem vê Paola Oliveira linda e sempre de bem com a vida, sequer imagina que um dia ela passou por problemas com o pai, que não aceitava sua profissão.
Assim como a personagem Letícia, a tenista de Ciranda de Pedra, próxima novela da Globo, ela superou tudo e, hoje, leva uma vida tranqüila com a família.
"Hoje, nossa relação é mais tranqüila. Quando comecei, ele não entendia o motivo de eu querer ser atriz. Até porque eu fiz faculdade de fisioterapia".
"Militar, ele não entendia como eu pretendia ganhar dinheiro como atriz. E sempre vivia me perguntando se eu estava estudando".
"O militarismo é muito matemático e, por isso, a gente teve uns conflitos no meio do caminho. Mas agora está tudo bem", conclui.
Agora também, tudo está bem com Paola, quanto ao término da relação de um ano e seis meses com Maurício Mattar.
"Terminou e está tudo bem. Claro, na medida do possível. Relacionamentos acabam, mas nem sempre é fácil. O máximo que a gente pode fazer, é ficar amigos".
"Manter uma relação bacana. Fiquei com o Maurício um ano e seis meses, a gente se via todos os dias. Dá tempo para se conhecer muito, se gostar demais", finaliza.
Para a festa, embalada ao som do sambista Muzinho, Paola mandou que os vidros das janelas do bar fossem cobertos com adesivos para seus convidados se divertirem mais à vontade. A iniciativa se transformou num mural onde os amigos da intérprete de Letícia da próxima novela das 18h , "Ciranda de pedra" , escreviam mensagens carinhosas para a aniversariante
A aniversariante do dia, Paola Oliveira, recebeu o carinho de toda a equipe e elenco presentes na coletiva de imprensa. Depois de um animado "Parabéns a você", a atriz, que recentemente mudou o visual para viver a Letícia em Ciranda de Pedra, posou para os fotógrafos e ganhou um abraço especial de Alcides Nogueira. Segundo a atriz, o autor aproveitou para contar algumas novidades sobre a personagem, mas isso é assunto para outra hora e que você só vai ficar sabendo aqui pelo site! Fique ligado!